quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ta tudo tão confuso, e minha vontade de chorar aumenta cada vez mais, eu acho que não vou conseguir aguentar. Tava tudo tão lindo, e por um instante tudo ficou tão triste, e tudo isso por uma decisao minha uma idiota decisao na qual eu me arrependi de ter falado, só que seria o melhor, seria o certo a fazer, só que eu realmente me prendi a vc... e é tão ruim isso tudo que estou sentindo, não sei se choro ou se escrevo aqui...ta tudo tão difícil.. eu realmente não queria te perder só que a vida é assim, e parece que tudo impede de dar certo.. não tem como explica isso tudo.. só sei que vc me conquistou com esse seu jeitinho desligado de ser.. agora eu acho que não tem mais volta o que eu fiz... mais se tivesse jeito eu queria que tudo voltace como era antes..
eu não quero te perder... pq vc me faz tão bem, vc deixa meu dia mais feliz quando falo com vc, e quando não falo parece que o dia pra mim n teve a mínima graça. euamovoce, e se vc quiser arriscar tudo, eu irei com vc e assim veremos o que vai dar... basta vc decidir, pq por mim... eu me arrependi do que falei e quero continuar assim com vc!!! é tudo tão simples mais ao mesmo tempo complicado de entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''