sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eu preciso te dizer o quanto é difícil pra mim, viver cada minuto longe de você. Dormir, sem que todos os meus sonhos não sejam com você.
Olhar as estrelas e nelas não imaginar o brilho do seu olhar.
Como denomina-se esse instante mágico quando olhamos nos olhos de alguém e nos vemos neles.
Foi o que aconteceu quando te vi pela primeira vez e não mais consegui te esquecer. É impressionante como esse sentimento de afinidade nos envolve, nos atraia, nos impressiona, nos surpreende e não nos deixa esquecer um dia sequer, aquele rosto.
Aquele rosto que as minhas mãos, talvez jamais poderão tocar. Aquele rosto que talvez, nunca sentirá o calor do meu rosto, buscando o seu, num abraço cheio de ternura.
Talvez,eu jamais poderei te beijar...
Querendo te falar de amor, não de um amor efêmero, mas de um amor que veio pra ficar.
Aquele amor que não precisa de palavras, aquele amor que não apenas sentimos, mas que somos por inteiro.
Eu não posso ter você e você nem mesmo sabe o que se passa aqui, dentro do peito. Você, já tem outro alguém em sua vida, a quem eu devo muito respeito.
E o que eu posso fazer, pra te amar.
Te amar a distância e esperar um dia, talvez, um milagre.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''