sábado, 30 de agosto de 2008

Pleno sabado em casa, isso é horrivel,e pior do que sabado em casa são os dias de domingo. Não passa nada de interessante na tv, a não ser os seriados que passam de manha... Tá! ai vem faustão, o dia inteiro, com uma pausa para o futebol.
Futebol dia de domingo?!! Ninguem merece. Ai voooolta o faustao, de todas as horas que ele fica la falando um monte de coisa, vc tira uma que é legaL! Aquele festival de piadas, é o unico que pelo menos pra mim é o que presta!
Ok!Eu pego e mudo pra outro canal, e adivinhaa... pior que faustão?!!! dole uma dole duas dole três... Domingo legal.. não tem naada de legal.
E o que sobra para fazer?? ficar na net, gastar horas da minha vida na net, melhor do que assisti a esses programas tão chatos!
Enfim, essa é minha vida de fds, ja que não ha lugares legais para ir. Ja estou ate acostumando a ficar em casa!! Enfim novamente, deixe-me voltar a procurar textos para escrever na minha agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''