segunda-feira, 11 de agosto de 2008

como pode existir pessoas tão ridículas nesse mundo, isso pra mim foi a gota d'agua, pelamordedeus não tem um pingo de senso e ain da vem querer falar mau dos outros, hahaha isso pra mim é piada, da vontade de rir e chorar ao mesmo tempo.. que isso.. eu acho que antes de vim fala mau dos outros olha pra si mesmo e v os seus defeitos, isso é ridículo.. abe o que mais me da raiva, ironia ao falar, isso me maaata por dentro.. caaara quer ser ironica comigo vai pqp é serio, dá vontade de fala ate a pessoa ficar la no chao, só que isso não vale a penak, estaria sendo muito infantil e sem contar que temos que manter a pose ne amor, mais quando eu estourar, haha saiam da minha frente!
caara só de ficar pensando nisso me da um ódio ¬¬ enfim.. vamos deixar isso pra lá pq não quero ficar perdendo meu tempim atoa com pessoas fúteis...
a festa sabado foi perfeeeeita, eu nunca dancei tanto igual eu dancei aquele dia... huhuhu
aulinha hoje foi pap's.. eu tava com saudades de ir ao colegio, acredita?!! nem eu
opskopkasopkposkaksopakposkopaspoakspakspsk.. maaaas...
aaaah.. mudando de assunto.. amanha vou ligar na assembleia legislativa para marcar um horario de entrevista para ver se eu consigo um emprego laa.. siiiiim eu vou trabalhar, olha que coisa mais maravilhosaaa.. baby opakopsaopksopkaospkoapksopakospkopskpas.. preciso, necessito de money, bufunfa, dim-dim... tomara que eu consigaa.. e eu vou conseguir tenho certezaa.. pensamento positivo sempreee! ouvindo cansei de ser sexy adoooroooo..
saudaaaaaaaaaaaaaaaaaade que me mata pouco a pouco.. vaitecatarafaltaquevcmefaz...!
agora deixa eu voltar para meu mundinho do fotolog e msn!

Um comentário:

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''