quinta-feira, 7 de agosto de 2008

geente é serio o que esta acontecendo??? minhas ideias sumiram eu não tenho mais inspiraça pra escrever aqui, o que é isso, meldels... acho que é falta de uma coisa para me inspirar a escrever.. falta de um amor, só pode.. aposkpaosopkapoksopakoskaopskopakospksa...
enfim, hj fez um ano que minha avó morreu, como eu sinto falta dela viu, das risadas que ela dava quando eu fazia alguma palhaçada, de quando nós iamos visitar ela na cidade que ela morava... das panquecas que só ela sabia fazer... como eu sinto saudade disso tudo... sinto saudades ate de quando ela estava no hospital e dava aquela trabalho sabe... em que todos os dias uma pessoa tinha que dormir ou ficar la a tarde com ela... e as v ezes ela pedia para mim ficar de mãos dadas, por mais que tenha sido pouco tempo... mais Deus quiz assim, levar ela para perto dele, o céu estava precisando de mais um anjo... como eu sinto a falta dela:/
mais por um lado foi melhor, pq ela estava sofrendo muito, e isso dói, dói demais... e hoje tem a missa dela... um ano cara, passou muito rapido, parecia que eu estava ali com ela ontem... por isso que temos que viver intensamente, e saber aproveitar cada momento de nossas vidas, reclamar menos e amar mais, dar valor as pequenas coisas da vida, pq só temos uma e passa muito rapido... temos que ser felizes e não deixar que a tristeza, nem o ódio tome conta da gente pq amanha, amanha não se sabe o que podera a contecer... nossa vida é uma caixinha de surpresas em que a cada dia acontece alguma coisa diferente, nenhum dia é como o outro...
não é interessante??? se formos parar pra pensar... melhor parar por aqui porque ja to começando a viajar. aopskpoaksopkaopksopakospkopaksopakpspaks... enfim...
mudando de assunto... semana que vem volto a ir para aula, pq estava com conjutivite... e sabado tem festinhaa pra ir.. caara eu tenho que estar melhor :] aopkspoakspokoapksokaoksopakpsk...
enfim.. vo ficando por aqui, talvez amanha eu volte e escreva algo legal aqui... :] e sim eu tenho o que escrever só que não da para ser em palavras, o que eu quero dizer não tem como explicar... é uma coisa.. aloka.. apskpaokspoaoksopakpskpaksoakospkas... cansei.. beijosmeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''