domingo, 31 de agosto de 2008

Acabou o mês e parece que foi tão rapido. Alias nem parece, foi muito rapido! O que me da preguiça é saber que amanha é segunda feira e tenho aula. Isso realmente cança, vc não acha??!!! estudar cansa sim, e ainda tem as provas, e os simulados... enfim. Meu domingo foi como todos os outros domingos, não fiz nada.. pra n falar que não fiz nada, veio uns familiares aqui pra casa, e o resto todo mundo ja sabe como é... o calor aqui ta de matar, jesus me mande frio.. muuuito frio, eu adoro frio, acho que eu tinha que morar no sul. HAHAHA...
Ok, mais voltando ao assunto de domingo, eu ate queria arruma um livro legal pra ler, mais nem sei pq não arrumo.. kk tem como entender isso?? não, nem eu me entendo.. enfim novamente.. minha vida é perder horas na net, olhando todos os blogs e orkuts enquanto a meu bumbum na cadeira não fica quadrado.. e sim, eu adoro isso.. adoro ler os blogs dos outros, e ver suas historias malucas.. aopkspoaposaopkspoaopspoaspsp... depois disso, ficar escutando musica, o dia inteiro.. tem coisa melhor??!!! se tem eu n sei, ou então me falem.. eu simplismente ouço musica o dia inteiro, sei lá parece que vc desliga do mundo, dos problemas e concentra só na letra da musica... isso é bem legal.. doida eu? imagiina.. kkk brincadeira... mais enfim, nooovamente.. eu adoro falar enfim, acho que ja deu pra perceber néh?!!! aposkopkaoksoakosppaksopapkspoksa...
Táá, acho que meu post vai termina sem pé nem cabeça, alias ja começou sem pé nem cabeça néh?!! kk
Daqui 1 hora já é 1 de setembro... e la na china ja é 1, olha que coisa hem?!!! aopksopaksopaopkspoakpospka.. ta agora eu parei meesmo..
melhor ficar por aqui se não vai começar a sair merda, e coisas do nada pra lugar nenhum! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''