domingo, 10 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS
siiim, hoje é dia dos pais, e por falar nisso, dels como eles nos aguentam neh.. serio tem dia que do pite, falo merda ate não querer mais, grito, enfim faço mil e uma coisas e ele continua me aturando, serio meu, se eu tivesse no lugar dele, ja tinha me botado pra fora de casa umas trucentas vezes.. mais pai é pai ne não, por isso eles tem seu dia... hihihi só não concordo com uma coisa.. pq nós não temos o dia dos filhos??? isso não pe meio injusto?!!! para e pensa, nós tinhamos que ter nosso dia tbm horas.. maaaas fazer o que neh.. aopkskaoskopakoskoapksoakskpaskpas..
enfim, ta booom eu sei eu sei, que não somos la essas coisas.. hihihi, mais é pra isso que filho existe pra apurrinha o pai e a mae... hohoho brincadeeeira, tabomparei!!
mudando de assunto.. pq sera que irmão mais velho é sempre mais chato?? alguem saberia me responder isso?!!! caara tem dia que eu não suporto meu irmão, ele sempre bota merda na cabeça dos meus pais, e ainda quer mandar em mim, v se pode?!! aff mereco não?!!!
taa vou parar de falar besteira... tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''