domingo, 31 de agosto de 2008

Aprendi que o pra sempre, sempre acaba. Que as pessoas não entendem meu coração, e que escrever chorando caiu fora da moda... Aprendi, que realmente amigos de verdade são essenciais na vida, E que um abraço deles nunca é demais. Aprendi, que ser fraca é um defeito e ser romantica é um azar. Aprendi que amores de verdade não existem, pode ser que já existiram, mas não voltam ja mais.
Aprendi, que eu sou muito infantil que eu deveria aprender no primeiro tombo, não amar nunca mais.
Aprendi que ele foi meu principe encantado, que ele foi meu amado, e que ele não voltara ja mais.
Aprendi que as pessoas tem facilidade pra me magoar e que eu mesmo assim, nunca deicho de as amar. Aprendi, que terei que aprender a ser mais forte, de não depender te amor e nem de ninguém pra caminhar. Aprendi, que na vida compensa sermos grossos, ignorantes e maduros o suficiente pra dizer tudo bem, quando se quer dizer: _ não me deiche aqui sozinha por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''