terça-feira, 19 de agosto de 2008

Hoje me lembrei de vc, assim como todos os dias e em todas as horas... senti muitas saudades.
Saudades, esse sentimento único, que nos mostra quem são as pessoas que realmente marcam nossas vidas, e ELE foi uma dessas pessoas que passou a ser tudo pra mim :/ e eu sei que de alguma forma ele tbm se importa comigo.. confuso tudo isso.. não sei explicar...
essa saudade que me alegra por saber que tenho uma pessoa importante em minha vida e que tbm me entristece por lembrar que essa pessoa esta tão distante :/

Um comentário:

  1. É muito bom sentir saudade...e só se sente saudade daquilo que já tivemos. Beijo!

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''