sábado, 9 de agosto de 2008

''é engraçado como tudo aconteceu'' ao som do meu nx zero, meu vicio de cada dia... é serio, eu nem sei mais o que acho, ta tudo tão confuso, por mais eu tente ahcar uma soluçao, uma explicaçao pra isso tudo não consigo... sera que é tão dificil assim?!! eu realmente teria a certeza se vc estivesse ao meu lado, juro que eu saberia.. só que isso não vai acontecer.. sei lá isso é impossivel de acontecer, não é como em contos de fada em que tudo acontece em um piscar de olhos e pronto todos vivem felizes para sempre... mais quem dera se a vida acontecesse dessa maneira, tudo seria mais facil eu não estaria com essa duvida que a cada dia que passa aumenta mais e eu continuo não achando a explicaçao... seria tudo tão facil que em um estalar de dedos eu teria vc aqui, pra ficar assim só eu e vc e esquecer o resto do mundo, esquecer os problemas, e os obstaculos.. imagina o quanto seria perfeito se a vida fosse assim...
sei láá eu posso ate estar errada do que eu acho, mais parece que quando olho para nossa foto, olho pra vc, tudo fica certo.. é confuso de entender, não ha explicaçao.. não há nada que possa expressar o que eu quero dizer... mais vou sobreviver...
eu que pensava que tudo tinha acabado, que tudo estava bem, vem vc mais uma vez pra roubar meus pensamentos... e mais uma vez eu fico ali.. rindo das nossas conversas bestas.. hahaha
''cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor'' mais uma vez meu nx zero que me faz viajar, e pensar no quanto tudo estaria bem mais colorido com vc ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''