sábado, 23 de agosto de 2008

Semana que vem começa o flamboyant fashion, e claro que eu ja estou lá haha acho que nem o ballet vai me empedir de ir, tomara que não. Pra quem quer fazer design de moda é super importante ficar por dentro de tudo, afinal eu ainda quero ser uma grande estilista.. hehehe.
Pois beeem, e ir a esses desfiles é super legal, pq vc vê gente super estilosa e tbm v umas que pelamor ninguem merece néh... ai logicamente, vc faz um comentario da ropa da pessoa que as vezes, sem brincadeira da ate vontade de chorar e dar um murro na cara de quem não sabe se vestir. hahahaha, mais éé meu, pelo menos tenha o senso do ridiculo. Ano passado quando teve tinha muita gente estilosa lá, que dava ate inveja, e tirei ate foto com umas coisinhas la só que eles não mandaram a foto.. haha ¬¬ só me iludiiu.. poaskoakopsoaksokaopksopkapkspksa...
Tá bom, mudando de assunto... eu ainda estou superhipermega cansada e acordei completamente sem coragem hoje.. nem na festa da minha amiga eu fui, agora pensa, éé eu realmente não estou bem pq deixar de ir em uma festa pra ficar deitada?!!! prefiro nem fala nada.. kkk
e mudando de assunto de novo... semana passada tive prova de matematica e siiiim eu me ferrei õ/ não fiz nada.. aopopapskopkapoksopaopskaopksposkpos... nadaengraçado! enfim.. eu sei que isso não é do seu interesse, que vc não quer saber, mais tônemai.. hahaha 0=]
Mudando de assunto novamente, e prometo que vou parar, estou com saudaaaaaadeeeeesss dele aaaaaahhh e quanta saudaaaaaade..apooaosaksopkaoksokapksoakpskaps
ta bom, agora eu paro de falar abobrinhaa, xuxu, quiabo.. ecka.. taaa agora euparei mesmo ok!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''