terça-feira, 12 de agosto de 2008

geeente eu realmente não suporto pessoas ironicas, fúteis.. pelamor viu acho que pessoas assim tem que morre.. pqp que iiisso... enfim...
hoje fui resolver os assuntos do trampo, fui la e pa falei com a secretaria da deputada e papapa tudo endica que eu vou conseguir viu.. tomara que de tudo certo e o mais rapido possível.. aposkpokaoksapokspkoapokspokaposkpaksakks..
aula hoje foi normal, quer dizer quase normal né, eu nunca ri tanto na minha vida juroooo.. o professo falando de montanhas e talz ai uma menin a vira e fala que os passarinhos que mudam as montanhas -q.. kkkkk pqp hj eu pude ver o quanto existe gente burra nesse mundim viu, da vontade ate de chorar com umas coisas dessa, então.. o ate o professor saiu da sala e começo a rir e depois ele ficou la tirando onda e falando pra gente imagina um passarinho carregando uma montanha.. aneeem é ridiculo isso não?!! aokopakspokaoksokaoskpoakspokaposkapokspokaspo...
amanha rolezim depois da aulaa.. hehe... mudando de assuntoo..
como eu sinto saudades de uma pessoinha ai que se tornou muito especial em minha vida, cara isso é muito ruim, pq existe a palavra saudade eu acho que isso não deveria existir, só para nos fazer sofrer... eu penso nele 24 horas por dia.. sera ate que ponto é normal sentir saudades de uma pessoa que eu só vi uma vez e que mesmo assim não a conheco direito???! HELP...

Um comentário:

  1. eita mas essa minina é burra pra caralho neah...pergunta pra ela onde q ela comprou esse alpiste pra eu dar pro meu canáriiio...
    ah e saudade so se tem do que nos faz beem! bjim!

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''