sexta-feira, 15 de agosto de 2008

sério, pq que tudo tem que ser complicado hem?? eu não sei mais o que pensar, o que fazer, só sem pensa em uma coisa.. nELE, e eu não poderia estar agindo assim.. pessoas me dizem o certo a fazer mais eu teimo em fazer o errado, não é nada facil vc tirar uma pessoa assim de uma hora pra outra da sua vida.. por mais que vc as vezes nem a conheça direito, não é fácil, tudo envolve alguma coisa, pode ter sido pouco ou ate mesmo sem intençao de fazer tudo acontecer mais essa pessoa passou a ser algo mais na sua vida, e por trás disso tem toda uma historia envolvendo entende?!! é complicado isso tudo, mais é assim que éé... eu acho que ninguem ou algo vem pra gente sem ter uma razao, sem ter um objetivo a fazer, nada vem em vão, e se o destino pois ele no meu caminho é pq tem algo para acontecer... cara é muito dificil isso.. enfim... '' a gente esta longe, mais juntos em pensamento''
mudando de assunto, pq isso ja esta ficando meio dramatico.. rsrsrs... estou lotada de tarefas para fazer, e tenho que terminaa.. enfim.. aaaaah hj é niver da minha best angraa que ja esta nos EUA e cara como eu sinto a falta delaaa.. mimimi... amiga saiba que eu te amo muito.. minha best!!! domingo vou na casa da minha cu.. fazer umas coisinhas laa.. hehehe e amanha ficar em casa o dia inteir pra estudar.. então deixa eu correr pq tenho que termina isso hj!!!
P.S: I miss you!!! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''