domingo, 20 de abril de 2008

to sem naaaada pra faze aqui e me deu vontade de escrever.. ;F
auihsuiahusihauihsuihauihs...
mais assim eu nem sei o que eu falo cara..
não quero sai do pc pq ta melhor aqui do que assistindo tv... ¬¬
to ouvindo... paramore... =]
http://www.bycars.kit.net/paramore_miserybusiness.wma
vê se vcs conseguem ouvi.. ;x
suiahuishauihsuihauishuiahsuuhs..
amanha a madrinha do meu irmão vem pra k =] então acho que não vou entrar pra escrever aqui.. ;/
eu queria escrever todos os dias só que tem dia que a criatividade foje sabe...((hahaha))
boom já são 22:50 e eu ainda tô aqui..=@ minha mãe ja mando eu desliga mais isso aqui pra mim ja se torno um vício... aushauhsuahushuaihsusa...
e eu to completamente sem sono... =x
mais acho que vo ficando por aqui meeesmo... hehehe ;@
beeijoOs...
;*

3 comentários:

  1. Garotinhaaaa....
    .
    aaah tem dia tb q ninguém tem saco é pra nada..
    eu tô num dia desses!

    =)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vocêê consegueeeeee .!!

    (yn)


    maais eu tb queeeeeeeeeeeeero *-*

    aoieaoieoaieoaieoiae'
    boa semana aê ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb ando sem saaaaco pras coiisas !

    Bjs =)

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''