quarta-feira, 16 de abril de 2008

háá...
hoje o dia foi demaaaais cara_ filmei a hora do recreio no col
aiuhsuiahsuihauihsuihauihssa...
depoois eu coloco o vidio aki pra vcs vereem...foi mto legaal fizemos mta bagunça e o legal é que o resto la do povim olhaaaava com uma cara de certo eles penssavam '' que menina doida é essa que ta andan e mostran o cel pra todo mundo?!''
aushuiahsiuhauihsuihas...
aah mais foi legal eu e a tia Angra( love you) filmando tudim ate o ti que vende picolé!
((hahahaha))
tiramos mtaaaas fotinhas hoje tbm_ minha beleza ate canso cara_ õ/
bOm...
aahh to mto mto feliiixx pq ganhei meu primeiro seloO o/
delááá _
Nataliaa:~> olhem aih~> http://destartes.blogspot.com/
beeijoO grande pra você fofinhaa_
e pra todo mundo que passa akêe!
hehehe...
olha o selinhuu_
fuuiiz
(L)

2 comentários:

  1. Parabééns pelo seu selinho lindaaa!


    :)


    e eu qro ver o vídeo viu!
    =)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero ver o video !!
    =D

    E brigada pelo fofaaa .

    Vc merece ue !!

    bjs

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''