sexta-feira, 4 de abril de 2008

Como irritar nossos pais... auhsuahush... ;x


Diga 'muu' quando te chamarem;
Finja q tem amnésia;
Fale com eles de costas;
Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo 'o sol está morrendo!';
Diga q vestir roupas é contra a sua religião;
Fique na frente deles às 4a.m. com um sorrisão e diga 'bom dia brilho do sol';
Recite 1 filme inteiro 3 vezes;
Lute contra si mesmo e se derrote;
Puxe 1 fio de cabelo de alguém e diga 'DNA';
Vista 1 camiseta q diga 'im retarded';
Arrume outro jeito de beber um copo;
Cole seu dedo no nariz com supercola;
Dance tango com seu cão;
Finja ser 1 índio;
Ponha na testa 1 casquinha de sorvete e diga q é 1 lindo unicórnio;
Fique acendendo e apagando a luz e depois diga 'ah,entendi!';
Coma coisas não comestíveis;
Imite seu cão e siga-o pela casa;
Segure a mão deles e diga 'i see dead people';
Entre no banho e grite 'estou me afogando!';
Tente pôr a cabeça num aquário;
Grite 'mentira' para tudo q eles disserem;
Persiga uma cauda imaginária.
___________________________

kkkkkkkkkkkkkk..
essa é boa! sera que dáá??
vo testa e depois falo pra vcs!
beeijo amorekuzinhus!
;*

9 comentários:

  1. Adoreii esse amigaa..!!
    te amOoh meninaa emaa((heheheheheh))

    dpois eu quero que vC me passe u blog di um gurih aih..!!
    akeli..!

    bjOo.!minha ema favoritaaa.!

    xD

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA! Legal essa hein!
    Achei seu blog fuçando por ai1 :D
    Vo tenta faze tudo ai, viro minha lista de metas! HAHAHA.
    Amei o blog!
    BEEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. heoaheabea²

    Ahh, gosteii, maiis é melhor eu neem esperimentar se não meus pais me espulsam de casa :p' (tah vai, num vô exagerar)

    kk³

    bjo =*

    ResponderExcluir
  4. Oi

    mt legal o texto
    já experimentou td? rsrsr

    bom domingo pra vc

    =)

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitaa ja fiz quase metdae e ainda não endoidei minha véia!


    aaew desisti!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjuu**

    ResponderExcluir
  6. Ooooooooox...
    comento pow..
    às vezes o trequinhu aki num qr pegar...
    aew pronto..ferra tudo..
    mas eu posto sim...

    vou aparecer sempreeeeeeeeeeeeeeee sim!
    :**

    ResponderExcluir
  7. claro que pode lindonA! o_o'
    vou te linkar também. :]

    que post engraçado, quando era criança parecia um índio e dava certo... ;D
    HOHO ,}

    bjO =*

    ResponderExcluir
  8. Mamãe e Papai me matam se eu fizer uma coisa do gênero !

    hahaha...
    mas é no minimo engraçado !!

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  9. é assim querida vc vai nesse site: www.pyzam.com/bloggertemplates, lá tem um monte de templates super legais, vc clica em alguma de sua preferência, copia o código, depois vai no seu blog, layout, editar HTML e cola o código. :)
    é bem fácil, qualquer dúvida é só perguntar. ;]

    bjO =*

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''