domingo, 27 de abril de 2008



hoje eu vou fazer um post sobre EMO_
a maioria das pessoas tem preconceito com esse tipo de ''style''... e falam que todo emo é gay ou que eles beijam tanto homem quanto mulher... mais eu descordo disso... nem todo emo é gay não!!
EMO que significa emotional hardcore que é música de rock com uma letra mais emoci0onal podemos dizer... e os garotos emos são mais românticos mais fofos.. iuhsiuahsuihuaihsuihauhsuia..
não é difícil indentificar um emo.. as meninas usam roupas coloridinahs e bijoterias de bolinhas coloridas lacinhos no cabelo... os meninos cabelo com franjas entre outros...
A quem goste do estilo e à quem não goste... isso depende de cada um ;]
antes havia um preconceito enorme com que fazia música pesada, não podia falar de amor, mais ho0je falar de amor entre um monte de guitarras virou uma regra para os EMOS..
o som emo é pesado é quase um punk mais as letras falam sobre amor, desilusões... e com isso as pessoas largaram um pouco com esse preconceito e passaram a demosntrar mais o que sentem em músicas, textos, poemas... etc...
em uma reportagem que passou no domingo legal um garoto falou que ele ja apanhou na rua e foi para no hospital só porque ele era emo... geente isso é ridíículo cada um tem seu jeito de vestir e se a pessoa se sente bem assim ninguém tem o direito de fala nada não acham??!!!!
bom vô ficando por aqui... agora quero saber sua opinião... O que vcs acham dos emos???
_______________________________________________________________
mudando de assunto...
meu dia ontem foi um saco pra varia fiquei em casa... éé isso mesmo em casa ....
auihsiuahsuihaihsuihauishuahsuhauhsuiahsu...
today:. tenho que lavar a cabeça e fazer tarefa de história... ¬¬
tomorrow:. ir pra aula/ chegar almoçar/ entrar na internet/ malhaçao/ ruaa...
uiahsiuhauishuiahsuihauihsuiahusihauis.. vida difííícil essa minha...
hoje não vou colocar músiquinha pra vcs.. talvez no proximo post eu coloque... ok'S!!!
beeijos bom domingo e uma ótima semana.. ;]
fuiiizz...
;*

7 comentários:

  1. vida difííícil essa minha...
    -------------
    Espero que as dificuldades já tenham passado.
    E que o domingo esteja a ser um dia de felicidade.
    Fica bem.
    Manuel

    ResponderExcluir
  2. esse preconceito num ta com nada, vici?!

    ficouu lindo o blogger!

    :*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah na moraal..
    eu num sou Emo mas gosto de algumas músicas EMo..
    e cara!
    meu namorado ms...às vezes tira onda cmg...talz..
    mas de vez em qdo..qdo eu escuto ele faz que musica massaa..gostei!

    axo q o preconceito é pelo fato de se assustar com o desconhecido!
    Bláh!

    Melhoraaaas na tua vida viu!
    muitaaa luz e PAZ!
    bjuu

    ResponderExcluir
  4. arrumouuu amigaaaaaa..^^
    tah lindinhOoO.!!
    cara suaa .!
    bjOo..
    te EmO amigaa.!#)~
    xD

    ResponderExcluir
  5. Tá, esse povo EMO é estranho e talz.
    Mas dai a bater neles é sacanagem néé ?
    é o preconceito fdp!

    Bj q ja to atrasada pra ir pra faculdade !

    Bjs (d nv !)

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''