sexta-feira, 11 de abril de 2008


amizade?!!! será que existe mesmo?!!!
acho que nossos únicos amigos sao nossos pais e DEUS pq esses sim nó temos para o resto de nossas vidas e sabemos que em qualquer momento estao ao seu lado para te ajudar, te apoiar e te da força quando tudo parece nao ter soluçao... O resto que nós chamamos de ''amigos'' sao apenas pessoas que convivemos todos os dias e as vezes confiamos nelas para contar coisas de nossas vidas, para que elas nos dê conselhos... AMIGOS sao raros... de todos que nós temos vc pode contar nos dedos quem realmente sao seus amigos... esses vao com vc desde pekeno ate o resto da sua vida... esses em que vc realmente pode confiar ''entregar-se'' para eles... esses em que nos dias difíceis vc pode deitar no ombro e chorar... AMIGOS que sao AMIGOS estao com vc sempre nao se importando com o grau de dificuldade... estao nas horas tristes, nas horas alegres, ou ate mesmo nas horas mais idiotas em que vc fica ali parado olhando um pra cara do outro... pq amigo é amigo!!
'' amigo nao é aquele que diz vá em frente, mas sim aquele que diz vou contigo''
!!!pq eles estao com vc em todas as horas!!!!

by: ~>Giovanna<~
______________________________________

beeijO pra todo mundoO
;*

5 comentários:

  1. ..Muita gente acha que amigos de verdade são os pais e Deus..
    na minha opiniao, eles não saum amigoss, ele são muito mais que issu, por que se naum eles viam para terra como esse nome, e com esse papel, mas eles vieram com ordens, e ensinamentos, por issu são diferentissimos dos nossos amigos..
    pra mim..amigoo eh tudo akilo que naum te seguraa..
    ele te dah a sua liberdade em ser como vC eh realmentee, te criticando e te elogindo quando merecee..
    amigo pra mim, por mais que distante e akeli que lembra de vC de madrugada e que ter liga oou manda um amsg te acordandOo..
    amigo eh akele que te liga uma vez por semana pra saber como vC esta, msm que seja soh uma..
    amigo são akeles que não vieram eh forma de irmão, nem pais, nem tios, nem avós..e sim os que vieram pra ser AMIGOSS.!

    te adorOo mocinháá.!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Concordo em genêro e grau!

    mas a existem amigos de diversas categorias...e nem todos os seus amigos, vc tem q contar exatanente tudo!

    eu tenho amigos em que eutenho mais afinidade para contar um certo detalhe... e outros que que eu conto outro detalhe..
    mas todos serão sempre amigos!

    o fato de serem poucos isso sim, eu concordo!
    amigo é quele que vc vê oespelho da sua alma nele....mesmo sendo um lado, que vc nunca observou, mas que com certo tempo ele mostra pra vc!

    aaaah amigos tenho poucos..
    loucos, certinhos, insanos, mas cada tem o seu valor..
    E EU AMOOO ♥


    bjuu gatinhaa!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Há amigos mais chegados que irmãos. Eles são a família que a gente pode escolher...

    " amigo nao é aquele que diz vá em frente, mas sim aquele que diz vou contigo".

    Disse tudo!

    ResponderExcluir
  4. '' amigo nao é aquele que diz vá em frente, mas sim aquele que diz vou contigo''


    ja ouvi muitas frases 'clichês' mas essa daqui , é a que mais me toca :)'

    ADOREI AQUI . hahaha ;)

    sou nova por aqui , e queria conhecer gente nova MNASMANSM .
    tô zanzando ;)
    HOHO' ;

    ;*

    beijosmeliga , tá?

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''