terça-feira, 29 de abril de 2008


Amanhã pode ser tarde

Ontem?... Isso faz tempo...
Amanhã?... Não nos cabe saber...
Porque amanhã pode ser tarde!

~> Pra você dizer que me ama!
~> Pra você dizer que me perdoa!
~> Pra você dizer que me desculpa!
~> Pra você me dizer que me quer de novo!

O seu abraço, amanhã, pode já não ser abraço;
O seu amor, amanhã, pode já não ser útil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua carta, amanhã, pode já não ser mais lida;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada
O seu carinho, já não ser necessário.
Porque amanhã pode ser tarde!

Amanhã pode ser tarde:
~> Pra você pedir perdão
~> Pra você dizer: desculpe-me o erro foi meu!

Não deixe para amanhã...
- Eu te amo!
- Estou com saudades de você!
- Você é especial!
- Você está tão bonito(a)
- Perdoe-me

Não deixe para amanhã:
*O seu sorriso;
*O seu abraço;
*O seu carinho;
*O seu trabalho
A sua ajuda!

Não deixe para perguntar amanhã:
Porquê você está tão triste? O que há com você? Ei! Venha cá vamos conversar? Cadê o seu sorriso? Ainda tenho chance? Já percebeu que eu existo? Porquê não começamos de novo? Estou com você! Sabe que pode contar comigo né? Cadê o seu sonho? Onde está a sua garra?

LEMBRE-SE
Amanhã pode ser muito tarde!!

Procure! Perdoe! Visite! Vá atrás! Tente mais uma vez!

CORRA
E FAÇA O QUE AINDA NÃO FEZ!!!!
___________________________________________________________
textim que eu prometi coloca ;]
eu adooro esse texto acho mto lindoO
beeijoO pra vcs ;]
feriadão chegandooooo õ/
háá_
Amiga ANGRA amooo vc!
my best manaa ;]
fuiiizz_

2 comentários:

  1. Olá! que intenso e sincero hein? adorei!!

    tá um conselho que vou seguir

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto siim
    Nunca deixe pra amanhã o q vc pode fzr hj !

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''