quarta-feira, 23 de abril de 2008

hoje o dia foi mto legaall até eu chegar em casa ¬¬
bom... tive 6 aulas normal dai depois da aula eu e a minha besta manã ANGRA fomos em um mini shoping que fica la perto do colégio olhar o preço de uma bolsa ;] muito lindaaa... uahsuhaushuha..
tá, ai a gente fico lá sentada batendo papo, depois ela encontrou um amigo dela lá que por sinal é mtooooo gato.. hehehe..;] tá néh papo vai papo vem e como tava mto legal lá a gente squeceu do horário e quando a gente foi vê já era 13:03 ;o e issu que a gente saiu do colégio era nem 12:00 né amiga?!! acho que era... õ
fui chega aqui em casa 14:30 pra quê.. huuuuuumm.. minha mamãe ¬¬ falo igual uma... *
não falei naaada fiquei calada pq se eu falasse não ia presta é nada ¬¬
affss... mereco ¬¬
mais não deixei que ela estragasse meu lindo diaa... ignorei... ;@
é bom sair do colégio e fica conversando com as amigas.. auhsuiahushauhsuhas...
aah a bolsa... linda ela chadreizinha 35 pau ;O ... agora daoooonde que eu vô tira esse dinheiro é que eu não sei.. uahsuhauhsuahuhssa... e ainda tem o dvd do nx zero ;o que eu tenho que compraaaa mel delz to perdidaa... é tanta coisa que eu quero.. uaihsiuahuishauihusihuais..
mais vô fica só na vontade mesmo ;/ porra!
ou não néh vai que o money cai do céu pra mim??!! auhsuiahsuihauisa..
meio impossível...
mais vamo da um jeitinho pq brasileiro é assim... hehehehe.. ;#
huumm.. aah talvez eu e a angra vamo entra numa banda né amiga... podia da certo ia c mto massa... aiushiuahusihuiahsuihauihs... quem sabe nééh?!!
nada é impossivel (( tirando meu dim dim que nããããão vai cai do céu))
hihihihihihi.. ;D
o que mais eu falo??! tá tãão legaaal escrevendo aqui ;]
tô ouvindo fresno ;] alguém ai gosta?! auhsuiahsuhauhsuihas...
aiai hoje é quarta feira ainda ¬¬ podia c sexta anoite ((hahaha)) a naaaaum tô cansada jááh quero feeeeeeeeriaaaaaaassssss.... ysahsyuahysh... serioooO ;p
acorda atéé taaarde, fica na net até quando eu quiser, ficar sem fazer tarefa ¬¬
ushauihsuiahuishuiahuishas... ôô vida difícil geeente_
ah acho que vô ficando por aqui... tô sozinha em casa... ihuuuuulll
amooooo fica sozinhaaa pq não vai tê ninguém pra fica enchendo minha cabeça de merda ;#
e assim vou ficar atéé as 6 horas eu achoO!! sauihsuiahuishauihs...

beeijosmorre
;*

Um comentário:

  1. AMO ficar sozinha em casa !
    Vc e Angra numa banda ? Essa eu quero ver !

    HAHAHAHA ...

    Dps da aula ir pro shops ? Cansei jáá .
    Não de ir ao shops. Mas de não ter $$ pra comprar as coisas fofas q vejo.
    Principalmente as bolsas !

    Bjus .

    p.s: vou comentar nos de baixo tb !

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''