sábado, 19 de abril de 2008

aiin tô aqui tentando acha a promoçao da jovem pan pra ganha uma camiseta do nx zero amis ja desisti pq procurei e nao achei ¬¬
sauhsiuahuhsuiahuhsuiahhsuhauhsuha...
pelo visto meu fds vai ser uma bosta... primeiro que minha mamae ¬¬ queria que eu fosse pra casa da namorada do meu irmao com ele... eu num quiz naaao.. e ela ja começo a fala..
quero i no shoping hojeeeeee eu precisoooooO!
uaihsuihauishuiahusihas....
maaais eu sei que ela nao vai decha pq ela acha que minhas amigas estao me levando pro mau caminho.. aahhh vaicaga cara... ela sempre reclama das minhas amigas e eu odeeeeio que falem mau dela... e nao ela nao esta certa pq ela nao conhece elas pra fica falando assim!!!
essas coisas me irritaaaaa.... ¬¬
ôô vontade de larga tudo pro alto e sai correndoOOOOOOO... ¬¬
foi só um desabafo nao precisam comentar! ok'S?!!!!!
vou indo pq meu papai vai trabaia akêe! ¬¬
beeeijoO
EU QUERO I NO SHOPING!!!!!!
e eu vo pode tê certezaaa que hoje eu nao fico em casa! hunf!
fuiizz...
;*

2 comentários:

  1. Pois éé .
    Mãe smp tem q enxer o saco kra ! :@
    Qqr dia chama suas amigas pra sua casa pra tua mãe conhecer e não implicar mais !

    Nem fala de ficar em ksa ! :'D
    Bjus =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu Blog.
    É bom encontrar textos que nos dão prazer de tê-los.
    Abraços

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''