sexta-feira, 18 de abril de 2008


Quando tudo não passar de um sonho o melhor que se tem a fazer é sonhar...
sonhar nao arranca pedasso, nao encomoda ninguem!
sonhar faz bem, nao é proibido e quando se sonha com a pessoa amada é melhor ainda...
pensar nos seus abraços, nos seus carinhos, no que vcs viveram, ou se nao viveram sonhar em estar ao lado dela... mas nunca deixar de sonhar!!!
só nao podemos viver de sonhos...pois se sonharmos muito alto um dia podemos cair e a dor pode ser bem maior...
temos que ser felizes e dar valor as pequenas coisas da vida... amar sem ter razao... mais amar verdadeiramente e nao apenas falar um euteamo_
pois nunca devemos mecher com os sentimentos de alguem se nao estamos sentindo o mesmo...
sonhar, sonhar e sonhar....
é bom se perder nos seus pensamentos, viver livre por alguns momentos, viajar....
viajar em um mundo onde tudo é belo e onde tudo se realiza... onde vc pode caminhar em uma estrada linda sem rumo, sem direçao, sem objetivo apenas... caminhar...
por isso sonhe... sonhe sempre que te der vontade e seja muito mais muito feliz!!
_____________________________________________
momento meio deer... mais foi um momentoO
auihsuihauihsuiahushauhsuhauisha...
ouvindo:. James Blunt_
Same Mistake_ O mesmo erro_
http://www.youtube.com/watch?v=OMpLRTuE5_E&feature=related
ouçam é lindaaa....
ao som dela eu vou ficando por aqui...!
beeeijoOs
;*

2 comentários:

  1. Sonhar ...
    Eu sonho muiito.
    Acho que esse é meu maior defeito !

    Bjbj e bom fds !!

    p.s: a musica é liinda mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Ain meninë,

    tô cansada de sonhar viuu,

    seii lá, desde pirralah, eu era toda sonhadora, aí fui crescendo e percebi que sonhos são apenas ilusões =\

    Maiis tudo beem, é a vida :)

    bjo=*

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''