quarta-feira, 2 de abril de 2008

aaiin ¬¬


aiai to aki morreeennnnndo de colica pra varia ¬¬ odeio quando chega esses dias...
sem nada pra faze resolvi escreve aqui...
shaiuhsiuhaiuhsuihauhs...
meu niver é amanha vÔ fica mais veia nao vai muda naaaada ¬¬
sacoO!
aaahhh queria escreve uma coisa legal akê mais to completamente sem assunto..
nao fui na aula hj pq tava nem conseguindo levanta da cama.. éé a coisa tava feia
e ainda por cima perdi prova de matemática, minha mae num pode nem sonha que teve prova... maaaaass tudo beeemmm faço recuperaçao e se n tira nota boa me ferro!
uahsuahsuhuahsuihauihsua... nada engraçadoO ¬¬
talvez vou trabalha... se Deus quiser eu vo trabalha... ja mandei meu curriculo e vamo v no que da
tomara que eu consiga pq to totalmente quebraaaada!
pior que arroz de quinta! (( noooss essa foi ridiiiiiiiicula )) mas tudo bem!
aiuhsiuahsiuhuaihsuihauihsha...
boomm.. to aki penssando se faço um fotolog pra mim... *-*
mais eu num conheço quase ninguem que tem... ;[
vamo v_
huummm.. vo ficando por aki pq ja cansei de escreve!
beeeijoO amoreKozinhus!
;*

2 comentários:

  1. Ué...
    eu tenho..
    e msm se tu num conhecr muita gnt..
    oxxx vai procurando novos amigos por lá!
    :)


    www.fotolog.com/neegaa
    esse é o meu!
    :********


    e amanhããã~...eu qro bolo!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Seu blog ta muito lindo viu ?!
    :DD
    Se você depois quiser passar lá no meu e deixar um comentario eu vou adorar!
    beijo :*
    http://youwannaapieceofwe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''