quarta-feira, 9 de abril de 2008

elêreee 8)


aaahhh eu sumi nééh??!!
aushuiahusihuiahs...
mais to de voltaaa... _o/ é pq to completamente sem criatividade pra escreve alguma coisa sabe..
huumm.. agora mesmo nem sei o que escreve entao se sai um monte de porcaria aki num liiiga non!
aisiahushuaihsuihauihuisa...
vo compra meu all star hojeeeee!!! \o_ êÊÊÊê... ( ridiculo0) mais nooss eu tava doida pra compra um cara... rsrsrs...
tive prova de recuperaçao de geografia ontem.. ontem? é acho que foi ontem! e me ferrei!!! éé issu mesmo me ferrei e aindo to de recuperaçao em tudoO!
auihsuihauishuiahuhs...( nada engraçadoO) falta de vergonha na cara! kkkkkkk...
o bom é que eu mesmo falo que é falta de vergonha...
poois beem!
nao tenho nenhuma novi... minha vidinha anda paraaaada como sempre!!
to precisando de um namoradoO!! kkkkkkkkkkkkkkk...
PS:, ele tem que c esqueitistaa... uuuiii_ ou entao emo... estiloso claro!
ne essas porcaria que anda que nem mendigo na rua nao! auihsiuhaiuhsiuahs.. ;p
aiiaii to ficando com dor de cabeça já... e ainda tenhu que faze tarefa de quimica..
ao som de forfun... lálálálálá... 8)
aahh decha eu ve acho que vo ficando por aki...
escrevi escrevi e num saiu nada que preste, mais como eu falei to sem criatividade alguma e como tem que atualiza issu aki... sai issu mesmoO! auihsuiahushauihsuhas...
aahh ganhei um puf de niver... mar lindu... ( que ki vcs tem a v com issu néh) to nem ai to afim de conta! auhsuahsuihauhsuiahushua...
aaagora eu vooume pq tenhu que faze mta coisa ainda e o dia passa mto rapidoO_
um abraçooO pra todo mundo que ta nos meus links!
fuiii...

beijosmorre
8)

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah Namorado..
    oxx..
    qdo a gnt menos espera é q aparece viu!
    hauhauhauhhauahua

    e tem q ser TOtal SkATE e EMo?
    Penseeeeeee numa mulé exigente!
    hauhuahuahua
    mas tem q ser "ao nosso estilo mermu"
    hehehehehehe


    :*********** muié..
    e qto a geografia...relaxa...eu sempre odiei geografia!
    hauhaua
    :***
    bjs

    ResponderExcluir
  2. brigada pelo abraço! outro maior para você!

    quanto ao All Star, compra um pra mim também!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero um NAMORAAAAAADO!!

    E All Star ?? Usei o meu hj !! õ/

    Ei, psiiu ... ESTUDA HEIIIN !
    hãã ...

    Bjs =)

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''