domingo, 20 de abril de 2008

as vezes eu paro e penso, qual o verdadeiro significado da vida, para que viemos a este mundo e qual é o nosso objetivo...
sao perguntas que me rodeiam... perguntas que ninguém sabe responder e fico aqui com um ponto de interrogação enorme na cabeça...as vezes da vontade de larga tudo e sai correndo, sem destino, mas sei que isso não é possível, então fico no meu canto agoniada sem saber o que fazer, procurando uma resposta pra essa agonia que toma conta de mim e nada acho...
A única coisa que me conforta é me trancar em meu quarto e ouvir música, pois eu sei que nesse momento ningém vai me falar coisas idiotas e sem o menor significado para mim... è nesse momento que me vem a cabeça tudo o que eu ja fiz de bom e o que eu deixei de fazer por medo de errar ou de não dar certo...
temos que aproveitar a vida porque ela é curta e só temos essa... então sorria, cante, dançe, faça o que te der na telha... se vc tiver vontade de dar estrelinha no meio da rua dê...o que as pessoas tem a vê com sua vida?!!!
fuja de vez enquando, se arrisque... é tão bom sentir uma adrenalina correr em teu sangue...
grite..mais grite bem alto quando achar que está com raiva... xingue quando tiver vontade, dê piti faça alguma coisa... não fique parado, não aceite dezaforos, dê opiniões, critique.. seja sincero ou mentiroso mais seja você!!!
pule corda, brinque de boneca, se divirta... vá pras baladas, beba até cair, ria, chore, tropeçe, caia e depois levante com tudo pois todos os dias temos que fazer as mesmas coisas apesar de que casa dia não é igual ao outro... mais vivemos em uma rotina e isso não vai mudar...
cuide de sua vida e não da vida dos outros...=@
acorde com pá virada, não finja estar tudo bem quando não está... siga o seu coração e seja muito mais muito feliiizz...
___________________________
preciso de 30 reais e nem sei onde arruma... ¬¬
to cansada de tudo... dessa cidade... das pessoas... das amigas..¬¬
queria muda de país...
meu domingo vai c uma bosta pq não tem nada pra faze e amanhã é feriado pelo menos isso néh pq cansei de acorda cedo todo dia... mais um dia pra durmi ate tarde... e mais um dia sem faze absolutamente naada... ¬¬
ontem eu fui no shoping mais tava uma bosta então eu voltei, mau fique lá... foi uns carinha do exercito toca lá e tava aquela barulheira que me deu até dor de cabeça...
bom vo ficando por aqui pq ja cansei de escreve e isso aqui já me irritoO
fuuizz..
beijosmorre
=x

3 comentários:

  1. Curta a vida pq ela eh curta!!

    Nem fale de 30 reais...
    QUERO SAIIIR!
    Mas to sem granaa :/

    Enfiim...

    Bj bj =)

    ResponderExcluir
  2. é por isso que vivo cada minutinho INTENSAMENTE ;D

    muitooo obrigada pelos elogios lindonda! ^-^'

    =*

    ResponderExcluir
  3. - aameei o texto da vida *-*

    ___________________
    30 reaaais?? ixeeee, ta dificil /=

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''