sábado, 26 de abril de 2008

bom.. eu tô sem naada pra fazer aqui_ odeio dias de sábado e domingo quando não aparece nenhum programa pra fazer ¬¬ e ficar em casa ninguém merece... até tinha alguma coisa pra fazer, minha amiga me ligo chamando pra i no shoping mais minha mãe não deixou ¬¬ então estou eu aqui sentada na frente do pc sem nada pra fazer num tédio total ;/ e se eu sai daqui ai é que piora tudo mesmo... minha vida ta uma bosta e eu já to cansada de tudo_ eu tô super mal não sei o que fazer e o primeiro que eu vê capaz que eu mando ele se fude... ;#
não precisam de falar nada nesse post se quiserem comentar comenta no debaixo plixx... isso foi só um desabafo mesmo... beijosmorre ;*

3 comentários:

  1. Nem fala .
    Todo fds é a mesma coisa.

    Lay ficou uma graçaa !

    Bjiinhus =)

    ResponderExcluir
  2. Puts, meu fds ta sendo igualzinhoo o seu...que saco!!!
    É sempre bom mudar(até o lay)da um novo ânimo na vidaa!
    =*

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''