sexta-feira, 7 de março de 2008

zzZzz...

sem nada pra faze entao resolvi escrever..
uahsuiahsiuhauishuihas...
nooss ja to morrendo de sonoO cara_
_____________________________

ao som de simple plan... untitled_
é gente andei penssando mto sobre umas coisas hj sabe..
enquanto eu tomava um banhozim... pq nada melhor do que penssa debaixo do chuveiro né naum...
e cheguei a conclusao, ou naum né, vai sabe... que nao devemos perder nosso tempo com coisas que nao valem a pena... temos que gostar de nós primeiro...
aff meu irmao ta jogando truco com os amigos hora dessa... mais atoa que ele?! só ele..
uishaiuhsuiahsuihauhsuiahsuiahuishiuashu.....
bom vo escrever um textim meio dramatico pra vcs_

HÁ ALGO SOBRE

Há algo sobre voce que eu nunca disse:
eu te amo diferente das pessoas que ja amei...
Talvez seja pela maneira como vc sorri; ou talvez eu veja em seus olhos a bondade e o encanto que em ninguem eu vi...
Há algo sobre mim que eu nao disse ainda...
Talvez seja porque...
vc me diga as coisas que eu sempre quiz ouvir...
Há algo sobre nós que eu nao lhe disse...
A vida nao me parece possível sem vc!
____________________________________

bonito nao?
iuhsiuahsuiahsiuahsuihauishuiahsiuahsiuhsaius......
agora ao som de blink 182...
vou ficando por aqui mesmo...
aff que mer* vc nao sai da minha cabeçaaaaaa_
=/

fuiizz...
;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''