quarta-feira, 26 de março de 2008

amor?


'' Vcs riem de mim por eu ser diferente;
e eu rio de vcs por serem todos iguais...''


Resolvi faze um post diferente hoje...
beem... li no post de ''levemente sarcástico'' ( link ao lado) e achei muito interessante sobre o que ela disse do amor...
''...eu te amo é apenas uma palavrinha que as pessoas utilizam para tentar demonstrar algum sentimento...''
e é verdade... hj m dia falar um eu te amo é igual falar bom dia.. não há diferenças..
os outros não vêem diferença nisso...
o que acham??! eu concordei com ela completamentee... ;]

____________________________

pooois beem_
mudando de assuntooo...
meu niver ta chegando.. to mt feliixx.. siahsiuahuishuahsas....
fica mais veia... e tanta gente querendo fica novo.. kkkkkk...
mais a vida é assim...
huum.. esses dias li um livro...'' de menina para menina'' super legal esse livro...
e vo começa a lê sobre '' tudo que meninas devem saber sobre meninos''... hehe..
depois quero ler sobre '' veronica decide morrer'' deve ser um livro mto interessante pelo que conversei com uma best mana minha... ela tenta se matar de varios jeitos pois ela acha que de toda forma um dia iremos morrer e ela nao acredita em Deus e queria ver se existe vida após a morte... (( só lendo pra entender)) <-- recomendo -- boom vo ficando por aqui..
beeeeeijos! ;]

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com vocêe!

    Beijos caprichosos! ;*

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito legal o seu blog tbm x)
    eu adorei :P
    UASUAHSUHASHUUHASA
    tbm torcia pra ele, é o melhor de lá! :)
    eu vou botar o seu blog como uma dica para visitarem! é muito bom mesmo :)
    se quiser, bote o meu tbm x)
    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK

    Amei seu Blog ♥
    Total instantâneo!
    Adorooooooo.
    :)

    Seu Blog ja está Listado...
    ;)


    e aaaah essa revolta cum ♥ é temporário..
    veja eu..
    já vou noivar e casar no ano q vem..
    relaxaaaa q um dia tu vaaai rir e dizer "
    bem..é o amor até q é bonzinhu!"


    :*** linda!

    ResponderExcluir
  4. Heey, ti vi lá nos comentários do blog da "júu" [meligaacobrar.blogspot.com]

    Intãão, gostei do seu blog, é bem 'leccau' heiahua¹
    Maais foi bem legal seu último post (y)'

    passei só p/ deixar um coment mesmo..

    bjobye =*

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''