sexta-feira, 7 de março de 2008

aprendendo violao... ( issu é dificil )

noooossaa eu nunca axei que issu fosse tao dificil viu...
jesus apaga a luz..
aushuiahsuihauihsuiahsuiha...
ja tentei varias vezes e naaaaada de da conta_
ja desiste de mais iiixaaa..
mais resolvi começar a aprender de novoO... é serio dessa vez.. ate cortei minhas unhas que estava enoooormes e me deu um arrependimentoo... hehehehe... ;*
mais mudando de assuntoo..
hj no colegio foi demais só tive 3 aulas... coisa boooa_ hehehe... e depois ficamos sentadas na porta do colegio eu a angra a mari e a mandinha fofocando spbre assuntos do coraçao ( que uma coisa mto complicada néh ) mais faze o que é a vida.... e tirando fotinhaaaass... essa foi a parte menos dramatica do dia.. uasuiahsiuhauihsuihiush...
eitaa... a pior foi quando vi um certo alguem conversando com uma garota que eu num vo com a cara dela... falo meeeeesmo num vo naum... auishiuahuishiuahsuihuiahsu...
e o pior é que ele ja gosto dela entaum imaginaaa... meu Deus.. foi dificil viu... =/
mais assim eles sao amigos talz só que ne mto bom confia naum néh... vai sabe...
e assim naum vo mentir to gostando dele meeeesmo e quando eu gosto eu gosto pra vale...
mais é a vida e vamos ver o que issu vai dá... =/
entao vo ficando por aki axo que ja escrevi de mais..
uiahsiuahiushauhsuauihsuihauishuiash...
PS:. ainda laçO aquele boi... hehehehehe...
êêê piao...! te cuidaaa!

beijos!
Giovanna ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''