sexta-feira, 28 de março de 2008

sabe quando...



sabe quando te da vontade de joga tudo pro alto, sai correndo e gritaaaando...
nooooooossa que vontade que eu to de faze issu... mais se eu faze issu vao achar que eu estou completamente louca... tô com vontade de saí pra um lugar bonito sabe... fica sentada e penssando na vidaa...
to cansada dissu tudo aqui... se possível queria muda de país...mais issu por enquanto é sonho_
estamos vivendo uma realidade em que nao podemos fazer tudo que queremos....
mais a vida é assim... vivemos cercados de ''leis'' que mtas das vezes nos impedem de fazer tal coisa...
parece que tudo tá dando errado e a cada dia só piora mais...aah nem sei mais po que faze...
nem sei mais o que fazer.... hoje ate passei por uma situaçao meio ruim... com minhas amigas... as pessoas que eu mais amo... pq sao elas que estao sempre ali quando preciso... foi mto chato_
é complicado... as vezes da ate vontade de chora... mais... =/
____________________________

aahh vo ficando por aqui...
beeeijos!
;*

6 dias pro meu niver _o/
;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''