terça-feira, 11 de março de 2008

é sempre assim..

vc ja ouviu dizer que tudo que é bom dura pouco??
poiséé...
aiinn que mer** caraa... ja num sei de mais nada... ja nem sei mais o que eu façoO...
deixar acontecer naturalmente???
talvez...
mais tenhu medo de acontecer tudo o que eu ja passei quando gostei de uma pessoa horrores.. e que essa pessoa era tudo pra mim...
é complicado eu nao queria e naum podia me envolver assim..
mais como se diz...
''amores sao coisas da vidaa''
o que fazer... só Deus sabe...
ao contrario... vo ficando aki como sempre nessa angustia retardada.... sem saber de mais nadaa...
affsss...
mer**
falo mais nadaa...
=/
foi só um desabafoO
fuii...

boa noiteee!
bkéé!
;x

Um comentário:

  1. wow aqui é bem legal hein *-*
    pode me por sim ._. assim que eu aprender a mecher aqui eu boto voce OISDHOSIDSIHDOSIDHI

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''