domingo, 30 de março de 2008

aaahhh...


vontade de sumiii... aaaarhg!!!
to cansada das mesmas coisas de sempre...
to cansada ate de mim cara... haiuhsiuahiushuiah...
maaaiiisss...
baum num tinha naaada pra faze e vim posta akii... adoro issu aqui gente... ainda mais quando vem aquela inspiraçao e vc coloca tudo akêe...
huumm...
nem sei mais o que escrever pq criatividade akêe tirou férias e nem sabe quando vai volta
iuahsuiahuishuiahsuihauihsuihas....

beeeeijo!
''
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.''

fuiizz..

;p

3 comentários:

  1. Foi pQ uma certa pessoa apreceu lah nu coll sexta feiraa..!
    dai eu percebi que realmente eu posso esperar..
    pQ akilo eh u que eu quero pra mim..!!
    dpois eu te flo..!!
    bjOo.
    te lOvA.!

    xD.

    ResponderExcluir
  2. "Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.''


    Caracaaaaaaaaaaaaa


    eu usei no meu fotolof a tua frase viu!
    :)
    se irrita nãão muié..
    oiaaa pior é o cajú:
    Que nasce de cabeça pra baixo...e com a casatanha no C..!!!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjuuu
    lndona!

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''