segunda-feira, 10 de março de 2008

__nem tudo é fácil__

È difícil fazer alguem feliz, assim como é facil fazer triste...
È difícil dizer eu te amo, assim como é fácil nao dizer nada...
È difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre...
È difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia...
È difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua...
È difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo...
È difícil fazer alguem sorrir, assim como é fácil fazer chorar...
È difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o proprio umbigo...
Se você errou, peça desculpas...
È difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado??
Se alguém errou com você, perdoa-o...
È difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil arrepender??
Se vc sente algo diga...
È difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escuta??
Se alguém reclama de vc ouça...
È difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você??
Se alguém te ama ame-o...
È difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz??
Nem tudo é fácil na vida... Mas concerteza NADA é IMPOSSÌVEL...
*

vou dormim ja to com sonoO_
boa noitinhaa..
textim que gostoO mtoO_
fuiizz...

estranho mas...
AmO VoCê_
;x

2 comentários:

  1. ah, eu concordo com o teu comentário sabe?
    problema é que eu tenho medo de chegar pra ele e mandar uma real e ele não aceitar, ou melhor, ele contar pra ela... e ela proibir de vez dele falar comigo.
    eu bem queria falar com ele, mais não da! eu não encontro ele só. eles não desgrudam um do outro um segundo. é na escola... no trabalho... na pracinha... em todo lugar.
    eu não posso simplesmente chegar e puxar ele pra conversar na frente dela... sabendo que depois ela vai querer tomar satisfação com ele sobre o assunto, e ele vai acabar falando tudo pra ela.
    sabe... ele ta cegamente apaixonado, e pela pessoa mais errada do mundo.
    ah... eu concordo contigo sim! teria que conversar com ele, mais tem tanta coisa que me empata sabe?
    husahuashusa :D
    mais oh. brigado mesmo pelo comentario, foi satisfatório pra mim.
    *-*
    e eu vou ler o teu post... pra comentar sobre ele ;D
    sahusuah.
    beijo menina *;

    ResponderExcluir
  2. esse texto seu eh fodastikO..
    parece soh dakeli tanto kum um monte de coisa neh amiga..!!

    ((uahauhuhaua))
    dexa rolah neh mi'gááá..
    que a nossa hora chega um dia..!!

    bjOo..
    amoh oCê..!!
    xD.

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''