sábado, 29 de março de 2008

Banda Diwali_Sem Sol,Sem Lua

O tempo passa não posso mais te ter
Nas minhas lembranças não consigo te esquecer
È triste sim, você longe de mim
Que pena que é assim me faz sofrer
Eu vou me acostumar
Ficar sem você...

Os dias sem o sol, as noites sem as estrelas
Minha vida virou mar
Um mar só de tristezas
E assim eu vou vivendo
Cada dia um tormento
A flor vai desabroxar
No jardim vou cultivar

o amor que é assim uma história sem fim,
A esperança está no fundo do teu olhar,
E agora vou tentar sorrir,
se precisar eu estarei aqui
Eu vivo a sonhar, a te amar.
__________________________

musica que gosto muito!
beijos!
;*
((vale apena ouvir!!!))

Um comentário:

  1. Ah, denadinha pow :)

    Nuuss, q linda a letra dessa música *-*, dps vou ver se consigo ouvir..

    bjo =*

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''