quinta-feira, 13 de março de 2008

c(=

olha eu aki só pra atualiza.. ja to ficando sem criatividade cara...
bom hj tive uma prova de física ferraaaaada pra carambaa...
e pergunta se eu me sai mal???
huumm...
sai..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
bom... hj tbm resolvi uns probleminhas do coraçao.. affs... coisas da vida... mais assim vamo v o que vai da nééh_
essas coisas sao mto complicadas... huumm.. que mais eu coloco akii...
blá blá blá blá blá blá blá blá blá....
vo num desfile gurinha no xopis... com minhas amigas e fica la falando besteira pq um monte de minina tudo junto ja da pra imagina néh??!!!! =@
uisahshauhsuhauhsuiauiahs...
e ve as muiéé brega que tem láá.. pq é cada uma que aparece viu... só rindo mesmo!
aahh cara axo que num tem mais nada pra escteve naum... dexa eu v...
fotinha que eu gosto mto dizendo minhas amigas que é foto de EMO_ vai sabe néh_
saum tudo doida igual eu_ auishiauhsuiahuishuiahuishauihushhsa.....
êêÊ tchê tchê_

versim pro seis! ;x

''Covarde nao é aquele que chora quando ama,
e sim aquele que nao ama por medo de chorar ''

profundo não??!
aahh vai sabêh cada um com suas conclusoes!
fuiiizz...

;x

Um comentário:

  1. ..!!Massa di mais..
    vai num desfile e nem chama!!
    tudo bem, eu aguentooo.

    ((hauahuahah))
    resolvendo u coreh neh amigaaa..?!!
    eh issu aih..
    segue in frente e se cansaa nois sentaa..!!((dãã))

    bjOo proCê minhaa emaa miga..!!
    hauah

    xD.

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''