quinta-feira, 6 de março de 2008

hihihi...


na verdade nem sei como começar_
ayuiahsuahushauhsiuahs...
Dizem que a primeira postagem é a mais importante...
mas acredito que o mais importante vem depois..
bom... o que eu pretendo colocar aki sao textos feitos por mim ou textos que pego pela net mesmoO...
pretendo deixar aki sempre bonitinhu e estar atualizando sempre que eu puder...
confesso que nao sou mto boa em escrever assim... u.u
entao é issu_ nao estou mto inspirada hj_ ;*

'' O amor é um sentimendo que nem sempre traz felicidade,
teria alguem se apaixonado, amado, sem nunca ter sofrido ou chorado?
No final de um grande amor sempre vem a solidao, se é que um grande amor um dia chega ao fim, o coraçao nem sempre responde a razão ou melhor ele nunca responde a razão,
como eu queria entender esse meu coraçao amar sem ter razão, que nao quer te esquecer...
queria terminar , parar de sofrer seguir outro destino... mais todos os caminhos me levam a VOCÊ !!!''

textim que gosto muitoooO_
beijos!
;*
by:. Giovanna_

2 comentários:

  1. Amigaaaa
    aki tah lindUUU
    ema da minha vida
    kkkkkkkkk
    beijO enormiii
    sortii noO bloG
    ^^

    ResponderExcluir
  2. FlÔzonaa...
    começando agora neh..
    qui nem euss..

    bora veh que ki consta nisso aki..
    bjOo
    te amoH..!!

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''