segunda-feira, 17 de março de 2008

blá blá blá...


aaffss...
to sem criatividade pra escreve... sem inspiraçao total cara... o.O
textim...

'' Voce poderia ter sido o único mas...
preferiu nao ser ninguem ficando com as outras,
dando assistência a elas e se esquecendo que
EU TE AMO
Nao é bom dia...
coisa que te falei logo que nos falamos pela primeira vez...
O que posso fazer???
chorar??
jamais!!!
aprendi que nao posso querer quem nao me quer...
é perca de tempo...
se nao quer... tem quem queira
pois eu sou mais eu, preciso me amar acima de tudo..
e nao a vc!
Pena...
voce realmente poderia ter sido o unico...
Frase forte néh??
mais é verdade.
Nao acredita??
problema seu.
Agora é tarde de mais...
vC ja perdeU!!!

háá... legalzim néh??
vai sabe!
iuahsiuahisuhaiuhsa...
fuiizz...
;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''