segunda-feira, 31 de março de 2008

sem nada pra faze... ¬¬


Sempre quando o sol se põe, eu fico olhando a lua e imaginando nós dois...
Dos momentos lindos que poderiamos ter passado e nao passamos...
Das horas de felicidade...ou até mesmo nas horas tristes...
das brincadeiras, dos risos, dos momentos nao vividos...
Você sempre me faz acreditar que um dia nós poderiamos viver um ''felizes para sempre'' mas isso só acontece em contos de fadas...
E mesmo acreditando que te perdi, sempre me resta uma esperança de ter você aqui comigo...
Nao é fácil...
Nao é fácil esquecer você... seu jeito... seu sorriso... voce dizendo que me ama mas nao podemos ficar juntos...
Nao é fácil entender você...
Mas tbm o que é preciso entender... se só o que eu quero resume em uma única palavra...
VOCÊ!!!!

textim escrito por eu mesma... o/
_______________________________________
elêeree...
textim que eu fiz quando gostava de um garoto idiota aii..
ele nem soube da valor... ai joguei o que eu sentia no lixo..hahahaha...
vi que nao vale apena fica correndo atras de quem nao que nada com a gente é perca de tempo e que tbm nao devemos ficar chorando por eles enquanto ele se diverte com outra...¬¬
(( momento de inspiraçao)) hehehe...
mais assim eu axei que fico tao legal esse texto que resolvi coloca aki..
auhsahsuhauihsuihauihsiuas...
beeeeijo!

em especial a todos que estao nos meu LINKS... ;]
fuiiizz....
;x

2 comentários:

  1. Gatinhaa.
    .eu já passei sim por isso...

    era doida por um carinha q me usava de "gato e sapato"!
    eu "_corria_" atrás dele...
    ligava..
    dava presente..
    e ele nunca relamou sabe..mas tb nunca agiu!!!
    mas a vida segue e hje stou eu...
    vou noivar e casar com um homem q eu sei q me ama..e eu o amo tb ♥

    qdo a gnt ama a qm nos dar valor é mto mais gostoso!
    ;)



    bjuuu cumadinha..=***

    ResponderExcluir
  2. Véy, me identifiquei p/ caramba com seu textim *-*

    Eu gosto de um idiota aê e acho que vou fazer a mesma coisa que você (jogar o que eu sinto no lixo :D)

    Ahh, maiis é a vida neh
    heiahuia²

    Tenha um ótima terça

    bjo =*

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''