sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Doce imaginação.
Como pode ficar bem?
Eu tentei...
Se lembra quando olhamos para a mesma lua e você jurou amor eterno? Eu lembro, e como lembro meu Deus, era tudo o que eu precisava ouvir naquela noite fria, escura, em que não se ouvia nada, só o soar do vento, nossa respiração e doces palavras susurradas, eu te amo, eu te amo, eu te amo, para todo o sempre.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Verdadeiro Amor
terça-feira, 26 de outubro de 2010
- Posso te perguntar uma coisa?
- Sim.
- Quando eu disse que ainda amava você, o que passou em sua cabeça.
(silêncio)
- Diga, por favor. Eu preciso saber.
- Que talvez eu sinta o mesmo, que nossa história ainda não acabou, não sei lhe dizer, mas você ainda mexe comigo de uma maneira que não sei explicar, é como se fosse algo mágico, que existe apenas em sonhos.
(Lágrimas escorriam do rosto dela.)
- Porquê esta chorando?
- Porque eu amo você, e acho que nossa história ainda não acabou, não sei lhe dizer, mas você ainda mexe comigo de uma maneira que não sei explicar, é como se fosse algo mágico, que existe apenas em sonhos.
(Silêncio)
- É para sempre?
- Sim, para sempre.
(G)
Ele: Sim.
Ela: Promete não mudar comigo?
Ele: E por que mudaria?
Ela: Porquê eu te amo.
(Silêncio)
Ele: Não sei o que dizer, você me assustou.
Ela: Eu sei, por isso lhe peço que não mude seu jeito de ser por uma coisa boba dessas.
Ele: Não é boba. É o que você sente.
Ela: Sim, mas pra você não faz diferença nenhuma.
(…)
-G
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero
Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
Quem é mesmo o dono de quem
Amor Pra Recomeçar - Frejat
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Estava sentada, olhei sobre ombro e vi que ele vinha em minha direção. Senti um pontinha de frio na barriga, mas continuei fingindo que não o tinha visto. Ele chegou, parou do meu lado e sentou também. Me olhou por um momento, e então, eu encontrei seus olhos.
- Porque está fazendo isso?
- Isso o quê? - Perguntei um pouco espantada.
- Você me vê de longe e finge que não conheçe, só me da ”oi” quando nos encontramos por acaso, creio eu que seja por mera educação. Por quê?
- Eu sei que pode parecer clichê, mas não é você, sou eu. Entende? - Não esperei ele responder, e continuei - Não estou ignorando você, estou ignorando meus sentimentos, ou pelo menos tentando. Ficar longe de você, por mais difícil que seja é a única maneira de me fazer bem, e mal, não sei explicar.
- Ainda assim, não consigo entender.
- Você não precisa entender, só apenas me compreenda. Para você, suponho que não há nada de mais, mas para mim sim. Eu estou bem assim, sinto que a cada dia eu consigo superar e aceitar que você não será meu.
Ele ficou calado, apenas me olhando. Acreditei naquele exato momento que ele estava começando a compreender o que eu dissera. Então, levantei, meu coração estava doendo, minha vontade era de abraçá-lo, mas sabia que isso só tornariam as coisas piores.
- Desculpe - disse eu - Não queria que nossa conversa terminasse assim, mas não há mais nada a dizer, então acho que vou indo.
- Ok.
Foi tudo o que ele disse.
(-G)
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Estava agoniada, precisava chamá-lo para conversar, só de pensar nessa possibilidade minhas pernas tremiam, havia borboletas em meu estômago que me deixavam ansiosa e ao mesmo tempo nervosa. Respirei. Falei.
- Preciso falar com você, hoje - minha voz parecia trêmula.
- Sim, o que você quer? - ele disse com muita dúvida.
- Não quero falar aqui, vamos para outro lugar?
- Tudo bem.
Caminhamos em direção a uma rua quase deserta, sentamos, ele me olhou, ainda muito curioso, seus olhos distantes, talvez tivesse tentando imaginar o que eu iria lhe dizer.
- Porque faz isso comigo?
- Como assim? Eu não estou fazendo nada - sua cara de dúvida estava cada vez mais visível.
- Não? Certeza? Porque me faz acreditar em um final feliz? Porque deixa sempre uma esperança no ar?
- Não estou entendendo onde quer chegar. Eu sempre te tratei bem.
- É esse o problema, me tratar bem. Se não quer algo comigo, porque simplesmente não me diz?
- E quem disse que não quero?
- Suas atitudes.
- Não tire conclusões precipitadas - disse, sua voz estava calma.
- Ok. Me beija? - fui aproximando lentamente de seus lábios, meu coração disparou e eu pude perceber que meu rosto queimava.
- Ainda não - ele se afastou rápidamente. Eu me senti envergonhada e ao mesmo tempo triste por ter feito aquilo.
- Porque não? - sentia que meus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Só acho que é cedo demais, preciso ter certeza do que estou sentindo, não quero te machucar, e tampouco perder sua amizade. Você entende?
- Não, e ao mesmo tempo sim.
- Acho que isso é um começo - ele disse com um pequeno sorriso.
- Talvez - Levantei e fui em direção contrária à dele. Pude sentir que aquelas lágrimas que antes se formavam em meus olhos, agora escorriam em minha face. Não olhei para trás, mesmo querendo isso.. continuei caminhando. -G
sábado, 25 de setembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Nunca imaginei que sentiria tudo o que um dia jurei não mais sentir. É complicado tudo o que estou sentindo, como quando você esta andando em um quarto escuro e não sabe o que tem na sua frente, tentei impedir que fosse longe demais, só que não consegui. Achei que poderia ser mais forte, cumprir com minha palavra de não me apegar demais as pessoas, mas não consegui, fui fraca e deixei o sentimento tomar conta de mim. Depois de saber que nada do que imaginei iria acontecer, minha esperança caiu, como se fosse um vidro se estilhaçando no chão. Nas minhas doces ilusões você me abraçava enquanto eu brincava com seus dedos.. Mas eram apenas doces ilusões.. Hoje, eu te vejo, toco em você mesmo sabendo que meus carinhos não vão adiantar, e então, fico de longe admirando seu sorriso, enquanto você conversa com outra. -G
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Mais um dia se vai, ela esta agoniada, andando de um lado para o outro. Sua vontade é de acabar logo com toda sua dúvida, não aguenta mais ver os ponteiros do relógio se movimentar e saber que não importa o quanto ela deseje, sempre vai estar no mesmo lugar. Todos os dias ela sonha em abraçá-lo como nunca abraçou alguém, acariciar seu rosto enquando admira sua beleza. Mais é apenas um sonho, no qual ainda não se sabe o final. Talvez Feliz? Talvez Triste? Apenas os dias vão dizer, e quem sabe ela possa ter um final feliz. Isso é o que ela espera. - G.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
[...] Perdão, nunca fui suficientemente digna de teu amor, não era digna de segurar em suas mãos. Queria apenas ser uma pessoa melhor, mas esqueci que você também fazia parte de minha vida, e que ainda te ansiava com todas as minhas forças. Entranhas reviradas por este sentimento tão angustiante, que neguei por tanto tempo – saudades. Perdão, já é tarde e já te perdi para alguém que brilha na sua mesma intensidade. Já é tarde demais, tornei-me apenas a chuva torrencial em tuas profundas lembranças. Perdão, estou sufocada, não posso mais aguentar o fato que não tenho você aqui, ainda que pareça tão perto. Tento esticar minhas mãos, mas não consigo, sinto-me atada em palavras que não saem. Talvez você nunca tenha a oportunidade de escutá-las. Sinto receio de saber que tudo o que antes existia, hoje perece em nossos corações.(
Mais eu sei que a culpa de todo aquele sofrimento foi minha, por isso, deixo apenas meu sorriso, pois sei que você lembra de tudo o que vivemos, e que de alguma forma também sente saudades. Mesmo estando nos braços de outra. Você ainda faz falta.
domingo, 25 de julho de 2010
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Apenas diga que me ama!
- Oi.
- Tudo bem?
- Sim.
- Eu precisava mesmo falar contigo.
- Que bom, o que quer?
- Nada de mais, estava com saudades.
- Bom saber que alguém pensa em mim.
- Não vai falar o mesmo?
- E porque falaria?
- Não sei, não sente saudade de nós?
- Pra falar a verdade não, eu te amei sabia?
- Eu também te amei, e ainda te amo.
- Mais vc me fez sofrer.
- Desculpe.
- É só isso que você diz?
- Sim.
- Então porque diz que ainda me ama?
- Porque é a verdade, você foi a única que me fez feliz de verdade.
- E porque você estragou tudo?
- Sou um idiota.
(silêncio)
- Apenas diga que me ama.
- Não posso.
- Porque?
- Tenho medo de sofrer novamente.
- Eu não vou fazer você sofrer.
- Tarde demais.
Levantei dalí e fui em direção a porta, uma lágrima escorreu em minha face, não pude evitar. Minha vontade era de voltar e abraça-lo, mais algo me dizia que isso não seria o melhor para mim. Então, deixei o vento me guiar e tentei esquecer de tudo que vivemos. Mais a cada segundo meus pensamentos se voltavam para ele, era como um filme que passava em minha cabeça, um filme que eu lutava para esquecer.
- Eu te amo - disse entre lágrimas e soluços.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Eu te amo virou Bom Dia?!
Quem realmente me ama? Quem realmente fala isso com toda a verdade? Se hoje em dia isso virou praticamente ''bom dia'' ? Assim, fica difícil de acreditar, e na maioria das vezes nos iludimos com essas palavras, e nos deixamos levar. Mais quem garante que não são apenas para te enganar? Te fazer chorar?
Hoje, eu não acredito mais nessas palavras, depois de tudo que já aconteceu, depois de tantas decepções com pessoas que escreviam e falavam quase todas as horas que me amavam!
Raras vezes, por deslize eu me peguei nessa situação, e depois eu parei para pensar '' porque falo isso se realmente não é um sentimento verdadeiro?'' Será por medo de não dizer e talvez magoar a pessoa do outro lado? Mais se eu falo, estarei enganando-a do mesmo jeito não?! Será uma dor mais ''fraca'' eu dizer a verdade? Talvez sim.
Então, eu fico me perguntando...
Qual o valor do amor hoje?
Até quando vamos confundir um sentimento sincero, com um simples bom dia?
Até quando vamos viver iludindo as pessoas com nossas palavras?
Espero que não seja por muito tempo. E que ao dizermos, seja com sinceridade.
Apenas isso!
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Oi senhora Gripe!
Meu nariz ta querendo me matar!
Help me!
Ficar assim ninguem merece
sem contar que isso me deixa com muita raiva!
Mais o que eu posso fazer?!
NADA.
O jeito é aguentar essa coisinha irritante durante uma semana
e tomar os remédios, que aliás, eu odeio!
Amanhã tenho que sair, tomara que não me atrapalhe
pelo menos não amanhã!!!
Quero curtir!
Alguem quer um pouquinho?
Aposto que não né?!
hahahahahaha'
Tá fresco!
Amanhece nubladinho e frio!
Adooooooro!
@xoxoGih
sábado, 17 de abril de 2010
Há momentos na vida em que sentimos tanto
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.
Clarice Lispector
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Talvez uma história mal acabada...
G: eu sempre gosto dos caras errados -.-'
R: eu era errado?
G: tecnicamente sim
R: pq?
G: pq eu amava vc mesmo sabendo que a gente não ia ficar junto.. e eu continuava insistindo nisso... '-'
R: vc nao amou eu msm, vc sabe disso
G: amei sim, como pode saber dos meus sentimentos?! pq falou isso?
R: vc falou isso pra mim
G: quando? eu não falei isso.
R: falou sim, pra mim msm
G: tenho certeza que não! eu fiz mtas coisas por vc aqui, aliás por nós.. achando que um dia poderia dar certo.. já cheguei a chorar quase todos os dias pq não tinha vc comigo.. isso não é amar? Vc ate brigar com sua familia pela outra pessoa? '-'
R: se amava msm pq nao ama mais? isso q n entendo
G: pq tudo na vida passa, quantas pessoas não ficam casadas muitos anos e separam pq acaba o amor?!!
o amor acaba mais fica o carinho... se eu falar que hj vc não meche cmg mais eu estaria mentindo...
R: tudo bem,entendi.
G: a gente sempre volta a falar sobre isso '-'
R: talvez pq isso ainda nao acabo ou nao!
eu ainda acredito q possamos dar certo sei la pq ainda acredito nisso.
G: não sei '-' pq sente isso?
R: sei la .-.
G: Hmm' não sei.. vc disse que me enganou algumas vezes lembra?
R: sim lembro, mas não o sentimento.
G: aham, se acredita que possamos dar certo, é pq ainda sente algo?
R: claro
G: Hmm'
R: nao sei sua parte, acho que ja desencanou, pq ja vi vc falar que ja desencanou
G: acho que sim, não quero me iludir de novo, ou passar por tudo que passei... de brigar com meus pais e tal... a gente sabe que não da certo.. já tentamos umas vez...
R: tudo bem, eu sei que isso é o melhor pra vc.
G: sim
[...]
terça-feira, 16 de março de 2010
Não gosto do futuro do pretérito. Eu gosto de tempos simples. Nomes simples. Pessoas simples, mas isso não significa que seja normal. Eu gosto do presente. Do agora. Do meu presente imperfeito. Sei que meu tempo não está na gramática. Sei que meu desejo está fora da regra. Mas está em mim. Esse é meu tempo. Meu verbo é sentir. E eu sinto. Sinto muito. Nosso tempo depende de nós. Não vou dizer: nós poderíamos. Muito menos: se nós pudéssemos. Isso é celebrar o medo. Conjugar o verbo desistir, que já foi tirado da lista. E cá pra nós, a gente não vai desistir. A gente não desiste. Eu sei que dá vontade. Eu sei que ninguém acorda feliz todo dia. Mas nós precisamos. Eu preciso. Preciso acordar e acreditar. Entende? Por isso, pelo menos hoje, vamos fazer um trato:Vamos esquecer os passados-perfeitos. Vamos parar de pensar no futuro-mais-que-perfeito que eu não consigo enxergar. Vamos olhar o outro que está ao nosso lado, abrir o coração e dizer com toda a cara de pau do mundo: Nós podemos. E ponto final.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Vazio...
*
Blog ficando pronto, e lindo...
semana normal...
decisões a tomar e... pra falar a verdade
esta me dando uma pontinha de medo..
Resumindo
Tô mto irritada!!!!
Com T-U-D-O
Beijos
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Nada foi como havia planejado, seus planos e seus sonhos foram deletados, nunca mais teve coragem de tentar falar o que sentia novamente, hoje ela prefere guardar seus sentimentos para sí mesma, pois sabe que tudo o que fez não adiantou, ele ainda amava outra, e ela sabia disso! Por isso estava sendo tão difícil, pois sabia que podia cuidar dele, sabia que poderia faze-lo feliz como a outra não pode! Sabia que ele estava com a pessoa errada e só ele não percebera isso. Más não podia fazer nada, apenas ficar sentada e esperar que os dias passassem, que seus pensamentos voassem para longe, e que o tempo pudesse apagar as lembranças que ela guarda de um dia muito especial, porem não tão bom como ela previa.
Hoje ela tenta lutar contra seus sentimentos, mais sabe que não terá muito sucesso, ou terá, as coisas sempre mudam de uma forma muito rápida. Mais de uma coisa ela tem certeza, os dois nunca mais serão como um dia foi, e disso ela teme pois não quer que uma amizade tão divertida mude assim, ou simplesmente seja esquecida. Como eu disse, só lhe resta esperar e continuar esperando o tempo ''resolver'', e tomando seu chocolate quente, ouvindo as batidas aceleradas de seu coração a cada segundo que pensa nele.
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Tédio!
Será que existe remedio para o tédio. Não pq se existe, preciso pegar a receita! Todos os dias são iguais, nada acontece, a tv está chata, o computador está chato, eu estou chata. O engraçado é que tédio só atinge os adultos, quem disse que crianças tem tédio. Elas nunca ficam sem nada para fazer, se tu olha para o lado tem uma pulando ou gritando, correndo, fazendo qualquer travessuras. Já nós pobres adolescentes, jovens e adultos com deveres e falta de dinheiro (para alguns é claro) não temos nada para fazer quando o famoso Tédio nos pega de surpresa! O coisinha sem sentido! E o pior disso tudo é que com ele vem os pensamentos que tu ensiste em esquecer. Assim fica difícil. Preciso de algo que ocupe meu tempo. Preciso trabalhar, é isso, acho que só está me faltando isso! Mais quem disse que com essa misera idade eu consigo! Cara não tem idade pior que 17 anos. Tu não pode fazer nada e nem entrar em lugar nenhum! Tua vida é ficar atoa, e estudando é claro, e ainda nossos pais reclamam, mais que culpa nós temos? Eles não nos entendem! hahahaha Sim! O tédio está aqui do meu lado. Que isso, sai pra lá!(doida) xoxo
sábado, 23 de janeiro de 2010
Depois de décadas...
Ok, nem é deeeecadas assim, mais fazia um bom tempo que não chovia!
E graaaaças a Deus, hoje choveu, e com ela veio o friozinho *-*
Amo frio, tempo nublado, cinza, e chuvoso.
Bom para assistir um filme, acho que vou locar! Gênero?
Romance. Tem coisa melhor do que chuva e filme dramatico? hehehehe
Bom, vou aproveitar esse tempo e tomar um banho quente!
Xoxo, cherry!
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Só preciso de um banho de chuva!
Quem aguenta um tempo assim?
Eu não!
Odeio calor e suor..
Preciso de chuvaaa, mta chuva.
Se possivel ate ficar em baixo dela para me refrescar!
Tempo nubladinho, o sol se escondeu Graças a Deus!
Mais a chuva que é bom.. Nada!
Heey cadê vc?
sábado, 9 de janeiro de 2010
Decepcionada.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
mudança.
00:16 o sono não vem e não ha nada de interessante na internet, como todos os dias, mais entre fazer nada sem net ou nada com a net, eu prefiro a segunda opção! É acho melhor sair daqui pq se não só vou falar o que não presta! Se alguem quizer doar um pouco de criatividade, eu estou aqui!
hehehehe..
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
promessa.
Na virada do ano prometi a mim mesma que não iria mais chorar ou me apegar as pessoas demais a ponto de me machucar como sempre. Não consegui cumprir, me esqueci que sou humana e que não adianta eu tentar ser uma pessoa forte, porque um dia sei que tudo vai desmoronar. Tentei o máximo que pude, tentei não pensar no que estava acontecendo para não chorar, mais não consegui. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e quando percebi, já estava chorando.
Começei a lembrar de algumas palavras ditas naquela noite, e em como poderia ter sido as minhas manhas, tades e noites de pensamentos soltos.. pensamentos que eu queria esquecer, mais a cada dia eles se tornam mais claros e ensistem em permanecer em minha cabeça. É como se fosse um filme que vc assiste... volta a fita... e assiste novamente, e assim é o tempo inteiro.
Não sei o que fazer, aliás eu sei sim. Não posso fazer nada, não quero estragar a felicidade de ninguém, então eu prefiro deixar como está, e que minha ''felicidade'' voe por ai.
- Eu amo tanto você que prefiro ver a tua felicidade do que a minha!
domingo, 3 de janeiro de 2010
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
(Clarice Lispector)
Ela estava sentada em sua cadeira verde, em frente ao computador quando uma janelinha aparece do lado direito fazendo um barulhinho. Seu coração naquele exato momento queria pular para fora de seu peito, mais ela segurou, respirou fundo e continuou fazendo suas coisas.
Quando menos esperava a janelinha sobe novamente, fazendo o barulhinho. Era ele. Dias atrás ele havia terminado com ela, eram apenas 3 meses de namoro e ele a deixou.
- Oi, c esta ai? - perguntou.
- Sim, estou - ela respondeu ja com lagrimas em seus olhos.
- Eu só queria dizer que... - ela o interrompeu.
- Sabe o que eu mais me deixa triste? É ver vc me deixar quando prometeu que jamais faria isso, que sempre estaria ao meu lado quando eu mais precisasse, saber que eu não consigo te odiar, sendo que era o certo a fazer agora, porque vc não me ensinou a ter raiva de vc, e sim a te amar, e eu me odeio por isso, me odeio por gostar tanto de vc ao ponto de querer cuidar de ti para sempre...
- Hey.. - ela o interrompeu novamente
- Eu não consigo te odiar...
- pare com isso, eu te dei todo amor, eu amei vc como nunca amei ninguem.
- E hoje vc me deixa como nunca deixou ninguem?
((sua mensagem não pode ser enviada))
Ele saiu... e ela continuava a chorar.
- Você é minha vida agora. - ela disse entre soluços.