domingo, 3 de janeiro de 2010


Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
(Clarice Lispector)




Ela estava sentada em sua cadeira verde, em frente ao computador quando uma janelinha aparece do lado direito fazendo um barulhinho. Seu coração naquele exato momento queria pular para fora de seu peito, mais ela segurou, respirou fundo e continuou fazendo suas coisas.
Quando menos esperava a janelinha sobe novamente, fazendo o barulhinho. Era ele. Dias atrás ele havia terminado com ela, eram apenas 3 meses de namoro e ele a deixou.
- Oi, c esta ai? - perguntou.
- Sim, estou - ela respondeu ja com lagrimas em seus olhos.
- Eu só queria dizer que... - ela o interrompeu.
- Sabe o que eu mais me deixa triste? É ver vc me deixar quando prometeu que jamais faria isso, que sempre estaria ao meu lado quando eu mais precisasse, saber que eu não consigo te odiar, sendo que era o certo a fazer agora, porque vc não me ensinou a ter raiva de vc, e sim a te amar, e eu me odeio por isso, me odeio por gostar tanto de vc ao ponto de querer cuidar de ti para sempre...
- Hey.. - ela o interrompeu novamente
- Eu não consigo te odiar...
-
pare com isso, eu te dei todo amor, eu amei vc como nunca amei ninguem.
- E hoje vc me deixa como nunca deixou ninguem?
((sua mensagem não pode ser enviada))
Ele saiu... e ela
continuava a chorar.
- Você é minha vida agora. - ela disse entre soluços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''