quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

mudança.

oook, mudei de novo a carinha do blog, aliás eu sou uma pessoa de constante mudanças, se eu pudesse meu cabelo seria diferente a cada semana. Vai entender, eu sou assim. Por falar em cabelo.. to precisando pintar, cor? acobreado. Sim, quero ficar ruiva, se bem que ele é mais pra laranja do que ruivo. hehe
00:16 o sono não vem e não ha nada de interessante na internet, como todos os dias, mais entre fazer nada sem net ou nada com a net, eu prefiro a segunda opção! É acho melhor sair daqui pq se não só vou falar o que não presta! Se alguem quizer doar um pouco de criatividade, eu estou aqui!
hehehehe..

2 comentários:

  1. Ameiiiiii
    Adoro Monokuro Boo!!
    e tenho uma camisola com eles!!!
    hahahaha
    Saio até na rua com ela!
    Tipo vestidinho sobre legging!
    (meu marido acha ridículo..hahaha)
    Ahh sei de várias cores bacanas de ruivo e cobre..já fui ruiva e cobre por anos..
    Nos falamos
    Beijos queridona!

    Faxina

    ResponderExcluir
  2. Voltei.
    Quem fez este topo?
    Tu?
    Quero te perguntar uma coisa...
    Segunda entro no msn
    beijo

    faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''