terça-feira, 26 de outubro de 2010


- Posso te perguntar uma coisa?

- Sim.

- Quando eu disse que ainda amava você, o que passou em sua cabeça.

(silêncio)

- Diga, por favor. Eu preciso saber.

- Que talvez eu sinta o mesmo, que nossa história ainda não acabou, não sei lhe dizer, mas você ainda mexe comigo de uma maneira que não sei explicar, é como se fosse algo mágico, que existe apenas em sonhos.

(Lágrimas escorriam do rosto dela.)

- Porquê esta chorando?

- Porque eu amo você, e acho que nossa história ainda não acabou, não sei lhe dizer, mas você ainda mexe comigo de uma maneira que não sei explicar, é como se fosse algo mágico, que existe apenas em sonhos.

(Silêncio)

- É para sempre?

- Sim, para sempre.

(G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''