terça-feira, 5 de janeiro de 2010

promessa.


Na virada do ano prometi a mim mesma que não iria mais chorar ou me apegar as pessoas demais a ponto de me machucar como sempre. Não consegui cumprir, me esqueci que sou humana e que não adianta eu tentar ser uma pessoa forte, porque um dia sei que tudo vai desmoronar. Tentei o máximo que pude, tentei não pensar no que estava acontecendo para não chorar, mais não consegui. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e quando percebi, já estava chorando.
Começei a lembrar de algumas palavras ditas naquela noite, e em como poderia ter sido as minhas manhas, tades e noites de pensamentos soltos.. pensamentos que eu queria esquecer, mais a cada dia eles se tornam mais claros e ensistem em permanecer em minha cabeça. É como se fosse um filme que vc assiste... volta a fita... e assiste novamente, e assim é o tempo inteiro.
Não sei o que fazer, aliás eu sei sim. Não posso fazer nada, não quero estragar a felicidade de ninguém, então eu prefiro deixar como está, e que minha ''felicidade'' voe por ai.
- Eu amo tanto você que prefiro ver a tua felicidade do que a minha!

Um comentário:

  1. Pois é...meio triste isso.
    Sei lá eu não sou tão entregue assim...ver a felicidade do outro é bacana..mas sofrer por isso..não concordo.
    Que coisa mais complexa!
    beijo

    Faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''