quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tédio!


Será que existe remedio para o tédio. Não pq se existe, preciso pegar a receita! Todos os dias são iguais, nada acontece, a tv está chata, o computador está chato, eu estou chata. O engraçado é que tédio só atinge os adultos, quem disse que crianças tem tédio. Elas nunca ficam sem nada para fazer, se tu olha para o lado tem uma pulando ou gritando, correndo, fazendo qualquer travessuras. Já nós pobres adolescentes, jovens e adultos com deveres e falta de dinheiro (para alguns é claro) não temos nada para fazer quando o famoso Tédio nos pega de surpresa! O coisinha sem sentido! E o pior disso tudo é que com ele vem os pensamentos que tu ensiste em esquecer. Assim fica difícil. Preciso de algo que ocupe meu tempo. Preciso trabalhar, é isso, acho que só está me faltando isso! Mais quem disse que com essa misera idade eu consigo! Cara não tem idade pior que 17 anos. Tu não pode fazer nada e nem entrar em lugar nenhum! Tua vida é ficar atoa, e estudando é claro, e ainda nossos pais reclamam, mais que culpa nós temos? Eles não nos entendem! hahahaha Sim! O tédio está aqui do meu lado. Que isso, sai pra lá!(doida) xoxo



Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK'...poiis q se eu pudesse eu parava nos 17 anos, eu com quase 20 queriia ter 17, pq hj naum tenho mais tempo pra ficar entediiado, e eu queriia muito passar um diia de bobeiira, as vezes acontece mas éh dificil, faculdade, trabalho, namorada...viiish...me deu até uma tontuura.!'' KKKKKKKK'' gosteii do post.!'' bjim.

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''