quinta-feira, 27 de maio de 2010

Apenas diga que me ama!

- Oi.
- Oi.
- Tudo bem?
- Sim.
- Eu precisava mesmo falar contigo.
- Que bom, o que quer?
- Nada de mais, estava com saudades.
- Bom saber que alguém pensa em mim.
- Não vai falar o mesmo?
- E porque falaria?
- Não sei, não sente saudade de nós?
- Pra falar a verdade não, eu te amei sabia?
- Eu também te amei, e ainda te amo.
- Mais vc me fez sofrer.
- Desculpe.
- É só isso que você diz?
- Sim.
- Então porque diz que ainda me ama?
- Porque é a verdade, você foi a única que me fez feliz de verdade.
- E porque você estragou tudo?
- Sou um idiota.
(silêncio)
- Apenas diga que me ama.
- Não posso.
- Porque?
- Tenho medo de sofrer novamente.
- Eu não vou fazer você sofrer.
- Tarde demais.

Levantei dalí e fui em direção a porta, uma lágrima escorreu em minha face, não pude evitar. Minha vontade era de voltar e abraça-lo, mais algo me dizia que isso não seria o melhor para mim. Então, deixei o vento me guiar e tentei esquecer de tudo que vivemos. Mais a cada segundo meus pensamentos se voltavam para ele, era como um filme que passava em minha cabeça, um filme que eu lutava para esquecer.

- Eu te amo - disse entre lágrimas e soluços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''