quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Nunca imaginei que sentiria tudo o que um dia jurei não mais sentir. É complicado tudo o que estou sentindo, como quando você esta andando em um quarto escuro e não sabe o que tem na sua frente, tentei impedir que fosse longe demais, só que não consegui. Achei que poderia ser mais forte, cumprir com minha palavra de não me apegar demais as pessoas, mas não consegui, fui fraca e deixei o sentimento tomar conta de mim. Depois de saber que nada do que imaginei iria acontecer, minha esperança caiu, como se fosse um vidro se estilhaçando no chão. Nas minhas doces ilusões você me abraçava enquanto eu brincava com seus dedos.. Mas eram apenas doces ilusões.. Hoje, eu te vejo, toco em você mesmo sabendo que meus carinhos não vão adiantar, e então, fico de longe admirando seu sorriso, enquanto você conversa com outra. -G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''