terça-feira, 3 de junho de 2008

eu fiquei um tempo sem escrever aqui mais é por falta de tempo e um pouco de preguiça confesso mais espero voltar com notícias boas... a gente ja ta em junho e as férias vem chegando ai.. não tem coisa melhor do que curti um mês de folgaa... sentada no sofa na fresnte da teve vendo um filme com um balde de pipoca do seu lado.. ou sair com suas amigas e falar ate não querer mais... ir ao parque.. fazer piquinique... ouvir música e cantarjunto.. um mÊs de folgaa é muita coisa... mas é um muito tempo que passa muito rápido.. então temos que aproveitar cada segundo desse tempo para quando voltar nossas rotinas estarmos mais relaxados...
boom como começou um novo mês eu resolvi mudar o template do meu blog de novo.. opkaopksaksoakskaopskaopksoas... ja enjuei daquele... e é sempre bom mudarmos de vez enquando_
hoje não tenho muito o que falar... minha vida ta precisando de emoção... ta precisando de um amor para preencher meu coração...
o dia hoje foi bem divertido tieri algumas fotos com meu amigos depois da aulaa... se quiserem ver ta no meu flickr..
vô ficando por aqui.. beeeeeijooOs_ boa noite ;*
aain eu tô com uma vontade de fica aqui escrevendo, escrevendo ate gasta as letras do teclado mais eu não tenho a mínima idéia do que eu poderia escrever aqui... aah sei lááá... sabe quando vc se sente sozinha e acha que precisa de uma pessoa do seu lado para te encher de carinho e ficar ali com vc olhando para seus olhos sem ter absolutamente nada para fazer, nada para conversar, mais só de estar alí do seu lado já faz daquele momento, o melhor momento da sua vida... e aproveitar cada segundo daquele tempo com vc... alguém para te abraçar, para te ouvir...
já tô vuando aqui.... mais é isso que tô sentindo.. falta uma metade ainda... (L)
aah agora chegaaaaa.... tchau! ;*

Um comentário:

  1. eu não consigo mais coloca a letra do meu texto grandee e isso ta me dando uma raivaaa...apoksopakspakspoaksopa
    que c*.. beeijos

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''