quinta-feira, 26 de junho de 2008

ok's... deixa eu conta aqui vuando pq tenho que i durmi..
boom.. de ontem a noite pra hoje de manha eu tive um sonho que caralho foi tão reaL sabe... ihsuaihsiuhaiuhsuhausas.. parecia que eu estava la...
sonhei com o NX ZERO vê se pode??!! sim, pode... uiahiushaiuhsiuahsuis... meu o sonho foi perfeito.. eu tava na casa da minha amiga e eles estavam la.. e pa todo mundo conversando ai eu viro pro Di e falo que comprei o dvd deles e que tava perfeito... ai ele vira pra mim e fala nossa gih que legal.. bom que vc gosto.. e a gente continuo conversando.. *essa parte não me lembro* e papo vai papo vem o Gee vira e fala ''vamo tira foto?'' ai minha amiga vira pra eles e fala ''calma a gente tem que arruma''e papapa... a gente começa a tirar fotos e muitas fotos.. ate que.. PUF!
eu acordo ¬¬ * parte ruim* e o sonho caba pela metade ¬¬
uysaushuiahsiuhaishuahsiuas.. mais tava muito perfeito.. eles, eu tudoO.. precisava registra aqui pra mim lembra disso depois...
e por fala em NX ZERO... eu vô ganha uma tarde todinha com eles..aah sim vô!!! esse já e MEU!
uhauihsiauhsiuhaiushiuahsiuahsiuahsiuhas... bota fé neeh?!!! faz bem!! ((23:29))

Um comentário:

  1. Ah nem fala em sonhos estranhos . ¬¬'
    Prefiiro nem comentar dos meus !
    Um mais surreal que o outro :)

    Bj bj =)

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''