terça-feira, 24 de junho de 2008

eu precisava registrar aqui meu dia loco.. iuahsiuahsuihauihsuiahs
ok's ok's...
cortay o cabeLo... quer dizer a franja.. uiahsuhaushuaihsuihauihsiuas
o cabelo vai c daqui à alguns dias... hehehe..
boom_ é isso que da não ter nada pra fazer sabe... estava eu e minha amiga la na housedencia deLa conversando sobre corte de cabeLo e pa.. ai a gente veio aqui pra casa e pa... conversando ainda sobre cabeLo ela decidiu corta franja.. huhuhuhu... ta néh tudo beeem daiiiii minha mae falo que ia fica bem pra mim e eu tava morrendo de medo de corta.. uiahsiuahuishauihsuihas... só que ai eu virei e vamo simbora... cortay.. sei lá eu gostay ;D
hoje eu me superei... pq uma loucura dessa teeem que t coragem pra fazer.. se bem que eu não sou mei certa téh.. uhsiuahsuihaiushaiuhsuiahius.. mais foi legaL hoje õ/
to indo fazer caminhadaa... ;#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''