domingo, 15 de junho de 2008

ok's lá vai eu mudar aqui de novo.. uhauhsuiahsiuahsuihauihsuiahsiua..
aah sei lá hoje eu tô aguniada.. não sei pq mais eu estou, parece que ta tudo ruim, aé o blog esta me irritando mais eu quero escrever aqui.. eu preciso escrever aqui... bom amanha tem aula e vai ser mais uma semana de correria pq tenho provas e não eu não estudei pra nenhuma... sem paciencia pra nada... essa semana tbm vão me dar o resultado se começo ou não a trabalhar, tomara que eu consiga pq não aguento mais depende de grana, de papai e mamae... hoje não fiz naada pra varia só fiquei em casa atoa... aaahh.. to doida pra assistir ''PS: eu te amo'' me falaram que o filme é lindo e de chorar.. iuahsuhaiuhsuiahuishiahus.. eu amo filmes assim ;#
ainda não achei a resposta pra minha pergunta, e a cada dia que passa, minha duvida aumenta maais... e eu tenho que estar errada sobre o que estou achando pq é melhor assim...
e eu durmo e acordo penssando nisso... ??????????????????? tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''